Instantes d'harmonia

Salão De Beleza em Póvoa de Varzim, Porto

Praça Dr. José Maria de Sousa Pereira, loja 57

Não há comentários para Instantes d'harmonia. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
João Jaques: A capela do Senhor dos Milagres estava junto da entrada do Caminho que vai para a Aldeia, perto da casa do Sr. Amadeu Fer­reira Loureiro, no lugar de Amproa. Foi destruída quando se fez a estrada dando lugar à actual Capelinha que é linda e tem a data de 1908. Preside uma Cruz, com a pintura do Senhor, em cima dum pequenino altar. Tudo nesta Capela é elegante e é com respeito que a gente desta fre­guesia passa na sua frente. Esta capelinha foi restaurada recentemente, Abril de 2006, tendo ficado muito bonita.
2019-08-15 05:00:14
★ ★ ★ ★ ★
Jorge Casais: Local bem preservado e que merece uma visita...da próxima vez terei o cuidado de saber horário de abertura para a visitar no interior
2019-12-15 06:29:14

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Instantes d'harmonia

Se houvesse 0 nota, eu faria 0 nota. Fui ao Home Depot Novi pedir ajuda a um departamento da Lumber este tipo chamado Phil é Rude as Hell ... (Pesteng yawa) um tipo chamado Lumber disse-nos que nos daria uma escada para que nós próprios conseguíssemos a madeira. Que grande direito de serviço ao cliente. Eu deveria apenas dizer que sim, nos dê uma escada e se nós nos machucarmos, vamos apenas processar a empresa. Que pergunta estúpida...
A fila era longa para entrar, mas tu entraste depressa. Fui num domingo por volta das 13h. Eles estão num processo de novas exposições. A loja parecia vazia em partes da loja. Eles tinham muito higienizador de mãos por toda a loja. O que era óptimo. Não tinha stock do que eu costumava fazer. Limpo, organizado e amigável.
Meu marido e eu viajamos 26 estados por várias décadas, planejando férias em centros comerciais antigos em vários locais. Fizemos compras em muitas centenas de lojas e nunca em nenhuma, até este estabelecimento, foi-me pedido para trancar o meu pequeno saco de compras para me impedir, obviamente, de fazer compras na loja deles. Eu fiquei verdadeiramente ofendido. Estávamos ainda mais ofendidos por ter um dos funcionários a seguir-nos enquanto percorríamos rapidamente a loja. Confie em mim, nós nunca mais vamos voltar.

Deixe um comentário para Instantes d'harmonia