Página inicial
>
Cabeleireiro in Vila do Conde, Porto
> New Space Análise

New Space
Cabeleireiro em Vila do Conde, Porto
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. Padre Porfírio Alves 48
Avaliações

06/15/2020





Adoro atendimento desse espaço.
Excelente profissional e uma simpatia.
Ambiente familiar 5 estrelas.
Ótimo acesso para estacionar bem acessível. Para quem vai fazer um processo demorado, tem perto cafés e multibanco do lado e um mine mercado.
5 estrelas e parabéns pelo espaço.
Pedro Barbeiro Cabeleireiro
::
Carlos Courel Cabeleireiro
::
Kakulo Cabeleireiro e Estética
::
Artur Cabeleireiro
::
DC Cabeleireiro
Comentários recentes sobre outros lugares próximos New Space
Durante o ano passado temos a oportunidade de usar tanto a Restauração em Phoenix em Watkins como a Restauração em Payson. Enquanto ambos estavam limpos e tinham boas seleções, e cada um tinha uma equipe amigável, decidimos que preferíamos a Restauração em Payson. Esta decisão foi baseada principalmente na facilidade de doação, especialmente porque tínhamos vários itens grandes para os quais precisávamos do caminhão deles para a coleta. Os motoristas reservam a autoridade final para aprovar cada item, já que eles podem vê-lo. Às vezes, também são pedidas fotos. Em Payson, eles estavam muito mais relaxados sobre isso e pareciam gratos por tudo o que foi doado. Atribuo isto ao abundante mercado do qual o Phoenix Restores pode tirar. Precisávamos de uma pickup e o tempo de espera para aquele camião é bastante longo em Phoenix. Em Payson, eu poderia agendar a retirada para quando funcionasse melhor para mim. estas fotos são da Phoenix Restore.
O pior serviço ao cliente. Eu sou uma mulher de 38 anos que tinha intenções de gastar dinheiro nesta loja - mas tinha parado na Starbucks antes de entrar pela primeira vez. (Bebida fria, com tampa e palhinha) Por isso, trouxe-a comigo. Quando a criança que lá trabalhava finalmente veio ter comigo... antes mesmo de eu ter a oportunidade de terminar de perguntar se eles tinham o que eu queria... disse-me que não eram permitidas bebidas na loja. Eu estava literalmente no meio da frase pedindo algo e não podia acreditar que alguém estava mais interessado em me dizer que eu não podia tomar uma bebida na loja (eu podia entender se era uma criança que a tinha) do que eles estavam fazendo uma venda. Ele então se ofereceu para colocá-la no balcão para mim! Obrigado, mas não obrigado Babcock; a 1ª e última vez que eu entrarei na sua corrente!