Página inicial > Marco histórico in Vila do Conde, Porto > Monumento à Rendilheira Análise

Monumento à Rendilheira

Marco Histórico em Vila do Conde, Porto
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

Avaliações

04/15/2020
Francisco Basto

O monumento à Rendilheira em Vila do Conde em Portugal: Esta estátua foi mandada executar em 1993, da autoria do escultor Ilídio Fontes para homenagear as Rendilheiras de Bilros Vila Condenses, arte que remonta ao século XVII. Hoje esta arte é ministrada na antiga casa do Vinhal, Museu das Rendas e encontra-se anexada à escola secundária José Régio. O dia das Rendilheiras comemora-se no segundo domingo aquando da realização da feira nacional de artezanato e foi criado em 1992 na V FNA.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Monumento à Rendilheira

Má identificação por um vendedor mas corrigida pelos proprietários do centro comercial - grande experiência! Os shoppings antigos estão cheios de vendedores que tentam ganhar dinheiro. Nós compramos o que pensávamos ser um anel de ouro de 18K, originalmente avaliado pelo vendedor em $210. Comprámo-lo apenas para descobrir que estava preso a um íman e não era nem mesmo de prata esterlina banhada a ouro, mas algum tipo de metal de ouro barato. As pessoas da loja foram muito prestativas e reembolsaram a compra. Esse anel de ouro de 210 dólares pode ser comprado no ebay por 8 dólares.
Eu tive uma grande experiência nesta loja, o meu vendedor Ricardo era excelente, era profissional e conhecedor. Ele explicou com o Covid que haveria um atraso em alguns produtos chegando a tempo e, embora frustrante, eu entendi. O showroom é bastante grande e com funcionários simpáticos, os caras do balcão de atendimento ao cliente também foram ótimos e explicaram tudo completamente, embora eu tenha ficado intimidado, já que ambos parecem passar todo o tempo livre no ginásio. Eu definitivamente voltarei para comprar algumas instalações de banheiro o mais rápido possível. No balcão, eles me fizeram sentir segura, literalmente desinfetando cada superfície que eu me aproximava! Continuem assim, rapazes!

Deixe um comentário para Monumento à Rendilheira