Página inicial
>
restaurante in Alvarelhos, Porto
> Cochinillo portugal Análise
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. 16 de Maio 2262
Avaliações
07/15/2019
Sandes de leitao, e bon comer. Recomendo
Leal Petiscos
::
Esposende
::
Vitaminas
::
Estufas Europa - Estruturas Metálicas Florpóvoa, Lda
::
quinta mariceu
Não há comentários para Cochinillo portugal. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Alexandre Azevedo: Relação qualidade/preço sem igual! Atendimento com uma simpatia contagiante! 100% recomendado!
2016-06-15 05:01:22
★
★
★
★
★
Vitor Manuel Santos: Sem dúvida o melhor talho de Felgueiras e arredores!
O estabelecimento é amplo e limpo, e com todas as condições de seguranças e higiene para o bom funcionamento do mesmo.
Os funcionários são extremamente simpáticos e prestáveis. Atendendo sempre bem dispostos e com um sorriso na cara!
As carnes aqui vendidas são de excelente qualidade, não havendo carnes com tanta qualidade na zona... Apresentando, também, uma grande panóplia de carnes e enchidos à escolha.
Tem bastante estacionamento nos arredores e os acessos são bons!
Um sítio de eleição no que toca à compra de todo o tipo de carnes/enchidos!
2020-06-15 05:01:23
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Cochinillo portugal
Fui à J&J Appliances à procura de um novo frigorífico. De todas as lojas a que fui, tinham os melhores preços. A seleção foi ótima e a equipe me ajudou muito. Fiquei realmente impressionado por ter levado cerca de 10 minutos para decidir comprar deles. Eles entregaram a tempo e o entregador Eddie foi fantástico. Ele teve que tirar todas as portas da geladeira e remontar tudo de novo, e fez isso com um sorriso. O frigorífico funciona muito bem e eu comprava à J&J AgaiVince.
Esta cinco estrelas é para a alegre rapariga de cabelo curto no departamento da cozinha. Tu sabes de quem estou a falar! Ela adora o trabalho dela e adora falar com os clientes. Eu procuro-a de propósito quando preciso de ajuda em alguma coisa. Ela é a razão de eu ter voltado a este local por causa do de Schaumburg. IKEA, você precisa presenteá-la com algum tipo de prêmio de funcionário, melhor do que a funcionária do mês de estacionamento. Ela merece mais.
Pessoal simpático, honesto e cortês. Sem tácticas de vendedores de carros usados (não têm de o fazer porque os seus veículos falam por si). Jesse nos tratou como se fôssemos importantes. Bons veículos, com o preço certo. Eu recomendaria a Acura/CarsUp à minha própria família e amigos, então o que você está esperando? Vá vê-los hoje!
Bussola PT
