Página inicial
>
Organização sem fins lucrativos in Lisboa, Lisboa
> Cofre De Previdência Dos Funcionários E Agentes Do Estado Análise
Cofre De Previdência Dos Funcionários E Agentes Do Estado
Organização Sem Fins Lucrativos em Lisboa, Lisboa
Avaliações: 10 | Classificação geral: Perfeito
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Sede: Rua Arsenal, Letra E, 1112-803 Lisboa Atendimento ao Público:, R. dos Sapateiros 58, 1100-579 Lisboa, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Uma instituição de cariz estatal e só por essa razão é que se compreende que os preços no verão pelos apartamentos no vau sejam caríssimos. Afinal está instituição de nada tem de cariz social.

06/14/2020





Sócios do cofre há vários anos, com quotas em dia impedidos de frequentar piscinas da Quinta de Sta. Iria. Porquê? Apenas porque não estamos alojados! Atenção que sempre pagámos entradas ! Pagamos 90€ anuais!

03/14/2020





Bom muitos funcionarios desconhecem, que poderão ser sócios, e terem vantagens, a unica coisa que vos posso aconselhar é a informarem-se, empregados nas autarquias, escolas, cameras.municipais, e tudo que é funcionalismo publico pode ter imensas vantagens, tal como poder ir para parte hotel, por precos muito convidativos...
Riverside International Church Cascais
::
ABS Europe Ltd
::
Bike Pop
::
Parish Church of St. Francisco Xavier factory
::
Faz Figura

02/14/2020





Para todos os funcionários públicos. Férias e outros fins. Consulte página web.

11/14/2019





Excelentes Profissionais e Atendimento igual

11/14/2019





SIMPATIA :) ASSUNTO TRATADO NO MOMENTO :) OBRIGADA.

09/14/2019





Establecimento muito agradavel e com todas as condições precisas!

07/14/2019





Espaço onde se pode programar uma boa viagem com facilidade de pagamento e sem juros.

06/14/2017





Sou e o meu marido mais filhas tudo sócios do cofre há muitos anos ,este ano marcamos na quinta uma semana de ferias no fim de junho e aconteceu-nos que não havia piscina estava em manutenção ,só abre no principio de julho ,acontece que não nos avisaram soubemos por interposta pessoa.agora eu pergunto as piscinas são só para o mes de julho e as outras pessoas que são sósias não tem direito á piscina.O sr presidente dos cofres está-lhe a escapar alguma coisa.Em junho é quando nós tinhamos ferias ,será que não temos os mesmos direitos?????

06/14/2016





Sou Sócia do Cofre de Previdência e devo uma determinada importância de empréstimo à habitação da qual abato mensalmente uma prestação que inclui uma taxa de juros de 3,5% que é muito superior à praticada pela banca.
Em Novembro de 2014 pedi uma audiência ao Sr. Presidente do Cofre de Previdência para dizer de minha justiça. Apresentei como motivo o meu pedido de empréstimo para a construção de habitação, empréstimo esse que tinha uma taxa de juros de 3% e, à data do empréstimo passaram para 3,5%, tendo nessa altura a banca diminuído as suas taxas de juro, não tomando em consideração alguma pela diminuição daquelas taxas de juros e posteriormente também não considerara o Cofre a existência das sucessivas diminuições de Juros da banca.
Inconformada com a situação solicitei ao Sr. Presidente que tomasse em consideração os juro que estavam a cobrar por serem muito injustos para com os sócios nesta condição, pelo que me foi confirmada a promessa a partir do inicio do ano de 2015 do Sr. Presidente que levaria a Assembleia as de Taxas Juros à habitação e prometeu-me que iriam retrai para 3% em princípio de 2015 para testemunho estava o Sr Bual que assistiu á audiência.
Passados os 1ºs meses de 2015 telefonei e, fui atendida pelo Sr. Bual que me disse não terem conhecimento e nem tinha sido levado o caso a Assembleia. Voltei a telefonar mais vezes em diferentes meses e a resposta a mesma também.
Vou escrever um e-mail com esta redação e vou pedir resposta por escrito e depois voltar a solicitar uma audiência para saber porque razão não foi feita alteração ao Juro que tanto me prejudica e aos outros sócios. Bem hajam e