Página inicial
>
Doces in Caldas das Taipas, Braga
> Estrela Jóia (Padaria, Pastelaria, Snack-Bar) Análise
Estrela Jóia (Padaria, Pastelaria, Snack-Bar)
Doces em Caldas das Taipas, BragaAvaliações: 12 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Alameda de Rosas Guimarães 97
Avaliações
06/20/2020
Uma vez mais fiquei surpreendido pela positiva desta feita pela francesinha especial que comi que estava divinal!
06/20/2020
Vale a pena a visita muita qualidade
06/20/2020
Local bom para pequenos almoços.
Framboesa
::
Pastelaria Presidente
::
Pastelaria Dália
::
Pastelaria Primavera - Barros, Lda
::
Pastelaria S.Tomé
06/20/2020
Sempre que posso, não deixo de tomar o pequeno almoço neste fantástico local, bastante acolhedor e simpático
06/20/2020
Uma pastelaria ao fim de semana com bastante movimento. Um local de encontro com os amigos para "dois dedos de conversa"
06/20/2020
Bom ambiente, aparentemente limpo, boa variedade de pastelaria, com produtos frescos, boa localização, com esplanada agradável.
Ambrósio "bolo", mesmo muito bom.
Recomendo
06/20/2020
Vendem um pão-de-ló do outro mundo.
06/20/2020
É um sitio espectacular para comer
06/20/2020
Excelente casa, ótima gerência e funcionários
03/20/2020
Muito acolhedor e funcionários muito simpáticos
02/20/2020
Na estrela jóia é tudo muito bom
09/20/2019
Bom atendimento, simpatia e conforto
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Estrela Jóia (Padaria, Pastelaria, Snack-Bar)
Eu chamo a isto a loja As Seen On TV. Se eles não tiverem o que você quer, então eles definitivamente terão algo mais com o qual você pode sair. Há tanta coisa nesta loja que você pode simplesmente andar por aí por horas e não ver tudo. Um óptimo lugar para matar algum tempo. Além disso, é num centro comercial que tem outras lojas e fica do outro lado da rua do Promenade em Bolingbrook. Perto da via expressa e muitos restaurantes também estão na área.
Tenho que ficar longe deste lugar porque dentro das paredes estão todos os produtos que eu sempre quis ligar para um número 800 para comprar. Fui buscar varas de cortina e saí com mais de 70 dólares de coisas! Só aceite a quantidade de dinheiro que você quer gastar. Porque quando você começar a olhar em volta você vai precisar de tudo nesta loja! Quem mais comprou um cabide para a sua mulher?
Pedi um serviço para um contador de gás. Chegou um técnico, ficou cerca de 30min no máximo para apenas uma inspecção e saiu. Mas recebi uma fatura com $135 de taxa de viagem e $162,50 de mão-de-obra (1,25hr * $130). O quê? $297 para a inspeção de 30min? Liguei para a EMR e expliquei a taxa para o trabalho. E o cara no telefone disse, o GPS do aparelho técnico ficou lá 1,25hr então todo o período contou para mão de obra. A sério? Quando é que o trabalho de parto conta para estacionar o carro, ir ao banheiro, preparar a papelada e tudo mais? E ele disse, que haveria 1 hora de carga mínima de qualquer maneira, então eu não ia economizar tanto assim. Então para que é a taxa de viagem? A atitude dele era assim o que nós fazemos, apenas pegamos. A EMR está a roubar o pequeno negócio como eu. Eu ia ao Dauber, arranjava um papel e fazia-o eu mesmo, ou contratava um trabalho secundário.
Bussola PT
