Página inicial > Doces in Tabuadelo, Braga > José Francisco Fernandes Cunha & Filhos Lda Análise

José Francisco Fernandes Cunha & Filhos Lda

Doces em Tabuadelo, Braga
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

R. João XXI 269

Avaliações

06/15/2020
Teresa Amorim

Vou de propósito tomar o pequeno almoço , gente super gentil e simpatica
06/15/2020
Silvia

Um espaço muito agradável com menus invulgares e deliciosos. Experimentem as panquecas, são muito boas.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos José Francisco Fernandes Cunha & Filhos Lda

Tenho de dar elogios à equipa do departamento móvel, especialmente à Alicia. Enquanto estava na loja durante o fim-de-semana, vi-a manter a sua pose enquanto lidava com um cliente muito agitado. Independentemente do que a equipa disse, ou fez, este cliente em particular achou tudo um problema, foi um pouco hostil e combativo. Como espectador, eu era muito atraente ao comportamento dos clientes, pois era ofensivo para mim. No entanto, qualquer que seja a formação de desenvolvimento profissional que o negócio ofereça, definitivamente ajudou a Alicia a manter a calma.
Tenho usado o Alex como meu conselheiro financeiro há mais de uma década. Alex tem um vasto conhecimento e o seu aconselhamento e apoio ao longo dos anos provou ser extremamente útil e valioso. Eu também consultei Marcus muitas vezes em relação a assuntos relacionados a seguros e ele sempre me ajudou de uma forma profissional e oportuna. Muito obrigado Alex pelo seu excepcional serviço e apoio!
Bed, Bath and Beyond tem sido uma das minhas lojas favoritas há mais de 25 anos. Há uma variedade de itens e soluções criativas a serem encontradas em todos os lugares da loja. Eu precisava de um pequeno porta-pratos vertical e encontrei um porta-guardanapos euro que encaixava perfeitamente na conta. As soluções de armazenamento são um grande negócio para mim e quase sempre consigo encontrar uma resposta na BB&B.

Deixe um comentário para José Francisco Fernandes Cunha & Filhos Lda