Página inicial
>
café in Santa Maria Oliveira, Braga
> Café Águia Análise
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. da Liberdade 166
Avaliações
06/20/2020
Melhor não á. Gente muito porreira
06/20/2020
Um café MT bem estruturado,e me pareceu MT bom ambiente
06/20/2020
Melhor sitio para se estar com amigos.
Café Style - Susana Castro
::
Espaço Dindha
::
Café VIM
::
cafe universitario
::
Origens Café
09/20/2019
Um pouco barulhento, principalmente até às duas da manhã. Em todo o caso, grande ambiente. Bons matrecos. Setas estupendas. Café maravilhoso.
06/20/2018
Café agradável perfeito para conviver com colegas, possui máquina de setas, matrecos e máquina de jogos, ou seja, bastante completo.
06/20/2018
Bom ambiente. Local de lazer
06/20/2018
Local sossegado,no meio do mundo rural.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Café Águia
Minha loja local de ferragens/melhorias domésticas que ainda tem funcionários que se espalham quando o cliente desce um lado. Eu basicamente tenho que descobrir tudo por mim mesmo ( graças a Deus que eu costumo trabalhar em uma). Não é difícil de fazer. Eu vou aqui quando não consigo encontrar o que estou procurando onde mais. Eu encontrei o item perfeito para uma ilha industrial. Vivo numa velha fábrica com chão de cimento, por isso este artigo é perfeito. A caixa de ferramentas Husky que eles vendem sobre rodas com um protetor de picos embutido me deu espaço extra no meu sótão. Guardo todas as minhas facas, bandejas de forno, toalhas de cozinha, tábua de cortar, panelas e frigideiras no meu. Quando me movo, posso fechá-lo bem apertado e colocá-lo sobre rodas na parte de trás de um caminhão em movimento sem arrumar nada. As gavetas forradas são perfeitas para as minhas necessidades de acessórios de cozinha. Vêm em grandes cores. A menos que você queira borrifar uma com Rustoleum para combinar com a sua cozinha. Não é só para senhoras ferramentas! E cavalheiros.
O pessoal é mais do que rude. O atendimento ao cliente é horrível. Não merece uma estrela. A pessoa mais rude com quem interagi, gasto milhares de dólares por mês aqui sou dono de duas empresas, vou levar o meu negócio para baixo. Até o gerente foi rude depois de explicar como dois de seus funcionários me trataram, wow im em awh que eles tratam seus clientes leais desta maneira. Muito menos qualquer cliente. #lotsofmoneylost #lowesisbetter
Bussola PT
