Página inicial
>
Igreja católica in Celeirós, Braga
> Igreja de Santo André Análise

Igreja de Santo André
Igreja Católica em Celeirós, BragaAvaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. da Igreja 19
Avaliações

08/15/2019





A paróquia Santo André de Gondizalves era, segundo Américo Costa e em 1862, vigararia anexa à abadia de Maximinos e da apresentação do mesmo abade, no termo da cidade de Braga. Nas “Memórias Paroquiais de 1758” apenas aparece como sendo da apresentação do abade de Maximinos e tendo duas confrarias: Nossa Senhora do Rosário e São Sebastião. Apresenta vestígios arqueológicos do tempo dos romanos. O nome da freguesia pode variar: Gondiçalves, Gondisalves, Gondisalve, Gondizalve. Pertence ao concelho e à diocese de Braga.
Igreja de Vimieiro
::
Igreja de Seide São Miguel
::
Igreja Nova de São Martinho de Manhente
::
Igreja Paroquial de Leitões
::
Igreja Paroquial de São Martinho de Sande
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Igreja de Santo André
Estávamos lá para comprar um pkg de aparelho de cozinha anunciado. Tivemos o prazer de trabalhar com uma senhora de vendas muito simpática e útil chamada Makenzie. Era apenas o seu segundo dia nos electrodomésticos e ela estava a pedir ajuda a outros. Não há problema, eles ajudaram com o que sabiam. Não é culpa de nenhum vendedor que o treinamento falte nesta loja. O Monsenhor Matt foi rude, pouco amigável e agiu como se estivéssemos a incomodá-lo por estar lá. A espera mais longa foi no registo porque ela não foi treinada em como usar 2 cartões de crédito para pagar 1 transacção. Precisávamos do orfeu certo para o fogão. A primeira pessoa disse-lhe que não os tínhamos em stock. Ninguém sabia o que fazer e todos eles se comportaram de forma inoportuna para pedir ao mgr. Ela foi e lhe perguntou e ele pisou até o balcão, pegou uma caixa do chão junto à parede e bateu-a no balcão e disse aqui. E ele voltou para onde tinha estado. Meu marido teve que ir perguntar se havia uma cobrança, já que um cara disse que tínhamos que pagar por ela, já que o fabricante não a fornecia. Isso não me fez feliz. Dom disse ao meu marido que era grátis e gritou do outro lado da loja que não havia nenhuma taxa por isso. Ele nos deu um sorriso estranho e voltou para o que estava fazendo. Eu falei com o caixa durante a transacção para que pudéssemos sair. Ninguém mais sabia como. Mais uma vez, a falta de treino. Temos um bom preço e bons electrodomésticos, mas o mgr está na minha opinião a precisar de formação de serviço ao cliente.
Eu tive o privilégio de trabalhar com o vendedor Craig Clayton. Ele trabalha lá há 21 anos. Ele foi muito gentil e conhecedor sobre como me ajudar a encontrar a minha mobília de sala, que é couro genuíno. Eu recomendo vivamente o RC Willey a comprar a sua mobília e outros produtos domésticos.