Página inicial
>
Revendedor de carros usados in Parada de Tibães, Braga
> PARCIDIOauto Análise

R. de Fonte Cova 78
Não há comentários para PARCIDIOauto. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
José Paiva Wolff: O Pelourinho de Mogadouro é datado do século XVI. Apesar de ser bastante rústico, não deixa de ser impressionante.
2020-06-01 07:03:37
★
★
★
★
★
Francisco Basto: O Pelourinho de Azinhoso, terá sido construído durante o século XVII, um pelourinho seiscentista de coluço decorado no capitel e remate. Situado num pequeno Largo, este pelourinho é de base cilíndrica assente sobre um soco de três degraus quadrangulares. O fuste com altura de 3,40 metros é composto por dois blocos cilíndricos tendo na parte inferior um pequeno rebordo e superiormente um anel. O capitel é composto por uma cruz grega em pedra de braços iguais. O remate em tronco de cone tem uma moldura côncava decorada com besantes, sobre os quais corre uma corda e termina em pequena pirâmide com esfera. Monumento classificado pelo decreto de 11 do Outubro de 1933.
2020-04-15 07:44:54
Comentários recentes sobre outros lugares próximos PARCIDIOauto
Os proprietários deste centro comercial são prejudicados, se você é uma minoria, não faça compras aqui. O meu marido foi o único negro que alugou uma barraca aqui. Acho que era para cumprir a quota. Mas enganavam-no do dinheiro dele todos os meses. Eles querem que você pague o aluguer de uma cabine, e também querem ganhar dinheiro com cada item que você vende. Também o tiraram de lá, disseram que ele devia 2 meses de renda de cabine, não é verdade. Porque o que quer que tenha sido vendido, eles receberam primeiro o aluguel do estande, depois a porcentagem de cada item que você vendeu, se houver. Então, para o tirar de lá, eles arrumaram os artigos dele. Você não pode vender nada, se as pessoas não souberem que o tem para vender. Então diz que ele estava atrasado no aluguer da sua cabine. Imagina isso. Mas ainda bem que isto acabou, disse ao meu marido que podemos abrir a nossa própria loja. O meu marido já serviu duas viagens de serviço por este país. Só para continuar a conhecer pessoas preconceituosas como o chamado dono, Art. É uma pena que este estado, Oklahoma e país, EUA, prefira apodrecer no inferno, do que aceitar o óbvio de que não vamos a lugar nenhum. Nós estamos aqui para ficar.
WAYYYY demasiado caro para coisas velhas e gastas que de outra forma acabariam no ferro-velho. O objectivo de obter coisas velhas e desgastadas e reavivá-las é poupar dinheiro. Apenas as pessoas para quem o dinheiro não é um objecto gastariam $299 num baloiço de metal enferrujado de décadas que tem de ser lixado, pintado e completamente restaurado para poder usá-lo ou exibi-lo. Isto é o que The Warehouse estava vendendo. Eu entrei no The Warehouse esperando encontrar bons negócios e barganhas em mercadoria restaurável, mas fiquei completamente chocado com os preços. Muito melhor subir a rua para Restaurar (Habitat for Humanity). Eles tiveram a ideia.
Deixe um comentário para PARCIDIOauto