Página inicial > Serviço agrícola in Vila Nova de Famalicão, Braga > HistóriGeo-Portugal/Eduardo Santos Carneiro Análise

HistóriGeo-Portugal/Eduardo Santos Carneiro

Serviço Agrícola em Vila Nova de Famalicão, Braga

Av. M. Humberto Delgado 64, Quinta do Moinho, 012

Não há comentários para HistóriGeo-Portugal/Eduardo Santos Carneiro. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Blandina Santos: A simpatia aliada ao profissionalismo!
2020-06-15 07:29:29
★ ★ ★ ★ ★
Chris G.: In Deutschland gibt es schon lange keinen Wochenmarkt mehr. Viel Grimsgrams, Klamotten, Schuhe, Haushaltswaren. Einfach mal schauen.
2018-06-20 07:22:28

Comentários recentes sobre outros lugares próximos HistóriGeo-Portugal/Eduardo Santos Carneiro

Eu sou cliente há 25 anos, mas já não sou. Apenas mais um lugar para comprar velas e lanches. Este lugar costumava ser uma loja de topo para equipar a sua cozinha. Agora, a menos que queiras uma cafeteira, estás sem sorte. Literalmente 2 paredes da sua secção de electrodomésticos de cozinha são cafeteiras. Não perca tempo, compre noutro lugar.... a menos que precise de uma máquina de café.
Quando liguei para o balcão de aluguer, disseram-me que eles tinham tudo o que eu precisava na prateleira pronta para ir. Quando cheguei, a ferramenta que eu precisava não tinha a extensão necessária. Felizmente, o tipo que tinha alugado a peça de que eu precisava apareceu na altura. Uma pequena confusão, mas quase desperdiçou uma viagem de ida e volta de quarenta minutos. Os tipos da secretária pediram desculpa. Quando recebi a ferramenta, eles me explicaram como executá-la e me disseram que eu poderia digitalizar o código QR na máquina para obter um manual. Isso funciona para mim, mas acho que um manual em papel deve vir com equipamento pesado. O aluguel não inclui seguro no caso de você quebrar a ferramenta. Por isso, certifique-se de calcular isso no preço. Eles não lhe dizem até que você esteja de saída. Não tens de pagar, mas... com uma ferramenta de mil dólares, quanto são dez dólares no caso de a partires? Certo? Eles ajudaram-me a carregar sem problemas, até me ajudaram a carregar itens que eu tinha comprado, o que foi muito bom. Ao largar a máquina, um homem mais velho estava sozinho no balcão e pediu-me para trazer a máquina de oitenta libras sozinho. Ele não discutiu quando eu disse a ele que estava me ajudando... mas se ele não pode levantar, ele não deveria alugar ferramentas no balcão. Raramente duas pessoas deixam um trabalho para ir às compras juntas. No total, estou feliz com o processo. Até o homem mais velho que teve dificuldade em levantar não foi mal-educado com isso. Toda a gente foi cortês. O Home Depot não devia cobrar mais pelo seguro de um aluguer. Parece muito escondido as taxas para uma loja de ferragens. Uma estranha apólice de aluguer que os outros deviam saber.

Deixe um comentário para HistóriGeo-Portugal/Eduardo Santos Carneiro