Página inicial
>
Carpinteiro in Areias, Porto
> Joaquim Jorge Pereira Lopes Análise

R. Vergadela 117
Não há comentários para Joaquim Jorge Pereira Lopes. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
☆
☆
☆
☆
Negócios Compra e Venda: Atendimento fraco, erro grave numa simples compra de um artigo. Falhas diversas com o cliente.
2018-06-15 07:45:34
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Joaquim Jorge Pereira Lopes
Eu adoro este lugar! Excelente serviço ao cliente e muitas antiguidades bonitas! É um lugar tão grande mas parece bem conservado apesar disso. Para dar algum contexto, eu tenho 25 anos, então eu não costumo entrar em lojas de antiguidades e encontrar itens que despertam alegria, mas este lugar é diferente! Foi tão difícil sair de lá sem gastar waaaaaaaaaay mais do que eu planejava. Eu definitivamente estarei de volta!
Acabei de ter uma grande experiência aqui. Depois de ter feito um retorno no início do ano com outro contabilista, e de não ter sido fornecido qualquer informação adequada sobre o porquê do resultado, vim aqui à procura de conselhos e clareza.
Para começar, eu não faço muitas revisões, mas hoje foi diferente. Eu freqüento esta loja e tenho nos últimos 3 anos como eu geralmente entro enquanto espero pelo meu cachorro ao lado e na maioria das vezes, eu normalmente gasto em torno de 50-100 dólares enquanto coleciono certas coisas. Na maioria das vezes, a equipe é amigável e prestativa, mas hoje foi diferente. Eu vim hoje com o meu marido, o meu cunhado e o meu bebé. Eu estava em busca de café de cobre e chaleiras de chá. Cerca de 5 minutos depois, quando nos aproximávamos da parte de trás da loja, este funcionário em particular foi muito inflexível em nos seguir. Em menos de 10 minutos, ela nos perguntou se precisávamos de ajuda ou se precisávamos que ela levasse nossos itens que tínhamos planejado comprar para a frente, 3 x. Ela então verificou todas as fechaduras nas caixas de vidro, dizendo que se esqueceu de fazê-lo ao abrir a loja. Eu finalmente recebi a dica e quando ela perguntou novamente uma quarta vez, eu não fiz contato visual com ela e a ignorei. Pensei que ela tivesse recebido a dica, mas quando me encontrei de novo com o meu marido, ele disse que ela continuava a segui-lo do outro lado da loja. Pareceu-lhe suspeito que ela nos seguisse e, se assim foi, de que é que ela estava a basear isso? Da nossa raça? Da nossa idade? A nossa indumentária? Eu tento não pensar o pior, mas hoje estava fora e isso realmente me irritou. A loja tinha mais clientes do que o habitual e eu observei-a depois e ela não ofereceu a mesma assertividade com mais ninguém na loja. Não vou ser de dizer "não vou voltar aqui de novo" porque, mais uma vez, encontro aqui coisas boas, é perto e a maioria do pessoal é óptima, mas escrevo isto na esperança de que esta funcionária em particular adivinhe as suas acções e esteja mais consciente de como ela faz os seus clientes sentirem-se.
Deixe um comentário para Joaquim Jorge Pereira Lopes