Página inicial > Operador turístico in Setúbal, Setúbal > Aurotur-sociedade De Turismo Lda Análise

Aurotur-sociedade De Turismo Lda

Operador Turístico em Setúbal, Setúbal
Avaliações: 3 | Classificação geral: média
Excelente
1
bom
0
Médio
1
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. Frei António das Chagas 1, 2900-436 Setúbal, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Idalécio Águas

A minha classificação não é a melhor porque não se trata de nenhum parque de campismo como vem referenciado.
06/14/2020
Julia Dolan

This place is not a campground and I don't know why it shows as one. As for the other reviews on here, they must be fake. The campground does not exist at this location
06/14/2020
Andreas Hülsen

Sehr schneller Service und auch Sonntags geöffnet. Top

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Aurotur-sociedade De Turismo Lda

O mobiliário aqui é absolutamente lindo. Era um lugar maravilhoso para navegar por aqui. As pessoas que a gerem eram muito descontraídas e simpáticas, nem todas as pessoas que a descobrem ou empurram. Só lá para responder a perguntas se você tivesse alguma, e eles fizeram isso rápido e agradavelmente. Há uma gama de preços justa lá, e eu estava na parte inferior, mas mesmo lá em baixo era mobiliário de madeira sólida. E não custa muito mais do que as coisas que se encontram num local de montagem como o Ikea. O céu é o limite, é claro, e eu poderia ter gasto milhares lá!
Fairfield foi-nos recomendado há alguns anos (2012) quando estávamos à procura de um planador para usar com o nosso primeiro filho. Depois de ler as alegações que fizeram sobre os benefícios dos seus falsos estofos de couro, decidimos comprar a cadeira Fairmont feita à medida, apesar da grande etiqueta de preço, com o entendimento de que esta seria uma cadeira que teríamos em nossa casa durante anos e anos. Infelizmente, isso está longe de ser o caso e teríamos ficado melhor se tivéssemos poupado o nosso dinheiro e comprado numa grande loja de caixas. Imediatamente, notamos um rangido muito alto cada vez que balançamos nossa filha (somos de construção enxuta), e descobrimos que a base de metal da asa estava esfregando na estrutura de madeira. Ao contactar Fairfield, eles alegaram que a única coisa que podiam fazer era enviar uma base de substituição para a qual teríamos de instalar - melhorou, mas definitivamente não resolveu o problema e a estrutura de madeira sofreu consideravelmente com a raspagem do metal - transformou-se numa cadeira de escritório. Nos últimos dois anos, notamos que os estofos começaram a rachar e a descascar. Contactei a empresa para ver se havia algo que pudéssemos fazer para evitar/fixar o problema para o qual recebemos a resposta está fora da garantia. Compreendo perfeitamente uma garantia e a necessidade de proteger uma empresa, no entanto, para os estofos estarem a rachar e a descascar tão mal como é má escolha de material e algo que se pode esperar de um local com uma etiqueta de preço muito menos caro. Fiquei surpreendido por não ter recebido uma etiqueta de preço incomum e/ou tentar ajudar. Entristece-me que não só tenhamos de nos desfazer de algo que esperávamos ter como mobília legada, mas que haja um valor zero de revenda numa cadeira que tem de ser reposta e reconstruída para evitar que se quebre e/ou eventualmente se desfaça. Compreendo que a Fairfield Chair Company se orgulha da sua qualidade artesanal, fazendo parte do nosso ADN. É o tecido da nossa empresa e o tecido que está tecido em tudo o que fazemos. É por isso que nos preocupamos com os detalhes em primeiro, segundo e terceiro lugar. No entanto, eles falharam miseravelmente com esta linha de produtos e com o seu atendimento ao cliente. Eu recomendo de todo o coração a qualquer pessoa que vá numa direcção diferente com a sua compra.

Deixe um comentário para Aurotur-sociedade De Turismo Lda