Campo 1.º de Janeiro

Campo De Futebol em Galegos (São Martinho), Braga
+351 914 633 946

R. 1º de Janeiro

Não há comentários para Campo 1.º de Janeiro. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Miguel Machado: Boa carpintaria com pessoas amigas e espectaculares.
2018-06-15 08:00:51
★ ★ ★ ★ ★
Paulo Miranda: Trabalho perfeito, com gosto, tão ou mais exigentes que o cliente. É um gosto trabalhar com quem gosta do que faz.
2020-01-15 07:00:51

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Campo 1.º de Janeiro

Gosto do conceito de aluguer de um centro em que entrei para verificar. A espera foi uma loucura, já que eles só tinham um funcionário muito simpático a trabalhar. Ela fez o seu melhor e estava muito otimista lidando com muitas distrações, como fazer um telefonema a pé e duas pessoas no chão esperando. Parabéns às suas boas habilidades com as pessoas.
A contabilidade de escolha tornou o tempo fiscal muito menos estressante! Eles responderam ao meu inquérito online no mesmo dia em que eu tinha apresentado um pedido. Havia um horário conveniente para mim sem ter que reservar com muita antecedência. A correspondência por e-mail era sempre oportuna e o contabilista era muito simpático e conhecedor. Obrigado!
A maior loja de poupança que já vi em toda a minha vida. Tem TUDO. Roupas, pratos, bugigangas, molduras, decorações de Natal (você sabe que é uma grande loja quando tem um corredor para decorações de Natal durante todo o ano), utensílios de cozinha, etc. Eu saí com uma bela caixa do jogo de tabuleiro Maçãs a Maçãs por apenas $2,98! No sábado eles têm leilões ao vivo, então seu jantar está ocupado. Acredito que os leilões silenciosos acontecem em outros dias também. Não tenho certeza sobre os detalhes. Verifique o site deles para os seus especiais. Há alguns espantosos, como os dias em que você pode conseguir 10 livros por $1! A única coisa que eu não gosto neste lugar é o pessoal. Parecem todos demasiado casuais... não são nada profissionais. Eles quase agem como se fosse sua casa e eram todos seus amigos - o que talvez alguns clientes gostem, mas eu acho um pouco estranho, pois eu espero que as pessoas sejam pagas para agir profissionalmente. Nas duas vezes que aqui estive, ouvi o pessoal a gritar um com o outro, em vez de irmos um com o outro para ter a conversa. Não é a atmosfera mais acolhedora para entrar mesmo na frente da loja onde estão os registos.

Deixe um comentário para Campo 1.º de Janeiro