A L da Praça

Acomodação Auto-Suficiente em Tabuadelo, Braga
Avaliações: 1 | Classificação geral: média
Excelente
0
bom
0
Médio
1
Mau
0
Terrível
0

R. Alfredo Guimarães 27

Avaliações

06/15/2018
Vic Pennings

Leuk appartement in hartje oude stad.

Não há comentários para A L da Praça. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Max por el mundo: Muy bien ubicada bajo la iglesia, sirven muy buenos cafés y hermosa vista.
2020-06-15 05:06:24
★ ★ ★ ★ ★
Rosa Pimenta: Este establiçimento é de alta qualidade em tudo .Aqui tem tudo .Artesanato,trajes regionáis de todas as freguesias,lenços dos bamorados.peças lindissimas de Rosa Ramalho.ecta.Aconselho a visitarem a loja.Pois quem lá entra vai ter que perder(ganhar)algum tempo.Tem muito por onde escolher E os propriétários são pessoas altamente qualificados,para toda ou qualquer explicação sobre usos,e costumes,e tradiçoês das freguesias do alto Minho.Parabêns casa Sándra.
2018-06-15 07:45:40

Comentários recentes sobre outros lugares próximos A L da Praça

Há uma semana, fiquei preso numa situação em que a minha unidade de Ar Condicionado deixou de funcionar. Tirei algumas fotos de peças ao Dave. Ele não só me forneceu as peças certas (que ele tinha em estoque), mas também me forneceu o suporte técnico de que eu precisava para fazer o trabalho. Eu recomendo altamente esta empresa.
Esta classificação não tem nada a ver com a loja - apenas com o seu prejuízo para a pequena cidade de Tehachapi. Claro, tem preços ligeiramente mais baixos e tem mais variedade de produtos, mas coloca 2 empresas familiares fora do negócio. Eu adorava Henrys e as ferragens do Tehachapi. Eles tinham pessoas simpáticas e conhecedoras que podiam aconselhá-lo sobre o exercício que você precisava ou como fazer qualquer projeto. O Home Depot não faz. Você tem sorte se encontrar alguém que o indique a direção certa no Home Depot. Qualquer outra coisa, você está por sua conta. Desculpe, acho que é triste o dólar domina a vida hoje. Os pequenos negócios não devem ser cortados pelas corporações. Eu mudei-me para cá quando todas as lojas eram propriedade de pessoas e não de corporações. É tão triste ver que essa era está quase a chegar ao fim.

Deixe um comentário para A L da Praça