Página inicial
>
Rio in Vila Chã de Braciosa, Bragança
> Rivera Pinilla Análise

Não há comentários para Rivera Pinilla. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
nate C.L: Lieu de pelerinage avec un magnifique paysage. Je conseille d'y aller le 22 23 et 24 août jour de sa fête avec la procession au bougie le 23 août au soir et le 24 la messe officielle suivie de sa fête le soir au village à côté argozelo
2020-06-15 07:22:42
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Rivera Pinilla
Visitei a loja uma vez, porque freqüento muitas lojas de móveis antigos e em consignação. Eu costumava morar no alto da rua a partir delas. Tudo bem, algumas peças legais, mas eu sentia que tudo tinha um preço exagerado, ou não tinha o preço adequado para o que era. No entanto, não foi isso que me levou a escrever uma crítica. O que eu testemunhei hoje foi o porquê. Eu estava visitando o Habitat for Humanity em Winston Salem procurando por uma mesa de cozinha e olhando para algumas outras peças. Vi o camião deles a encostar e havia lá algumas delas. Pareciam uma equipe de boxes tentando ver todo o inventário, carregando móveis em uma Dolley mais rápido do que qualquer um poderia tentar escolher algo. Eu estava tentando decidir sobre um par de peças que eu sentia que eram muito únicas, e por causa de como eles estavam apenas pegando o máximo que podiam, eu senti a necessidade de ficar ao redor desses itens para que eles não apenas os pegassem antes que eu tivesse a chance de pegá-los. Talvez seja só eu, mas tenho um problema com qualquer estabelecimento que compre itens DONATED para virar, e virar para números acima do preço. Estou ciente de que eles fazem alguns retoques em peças, mas literalmente todos os outros lotes ou antiquários que eu freqüento adquirem seu estoque por a) alguém vendendo seus itens diretamente para a loja, b) deixando a loja de lotes representar seu item e eles tomam uma parte do preço quando ele vende, ou c) eles montam lotes de vendedores para que as pessoas vendam seus próprios bens. Habitat não é um lugar para as pessoas comprarem coisas baratas apenas para as revenderem a preços extravagantes, mas sim para ajudar outros que não podem pagar itens de preço elevado a poderem ter móveis e outros itens. As pessoas não doam seus itens com a idéia de que alguém vai revendê-los (ou eu deveria dizer comprá-los com a intenção de apenas revendê-los). Eu queria parar para vê-los novamente porque desde que passei por ele literalmente todos os dias até a semana passada, quando nos mudamos para Lexington, tenho visto algumas peças de decoração vintage legais sentadas lá fora. No entanto, ver o que vi hoje deixou uma péssima impressão, e eles me fizeram sentir como se eu tivesse que pairar sobre algo que eu queria possivelmente comprar por causa da maneira como eles estavam "caçando" peças para comprar para revenda. Talvez da próxima vez você deva ir lá com uma van sem marca para que as pessoas não saibam porque você está lá.
Entramos correndo para pegar um relógio, cumprimentamos e dissemos que eles têm pessoal limitado, então se precisarmos de ajuda, avise-o; tudo bem. Nós o encontramos, pedimos ajuda, fomos para uma fila de espera, esperamos cerca de 10 minutos, eu recebo uma mensagem dizendo que é a minha vez, eu espero por alguns minutos e ninguém ajuda, então eu volto e ele diz oh uhhh eu acho que eu te ajudo. Ele procura em dois lugares diferentes, diz que não conseguiu encontrar e que ia procurar em mais um lugar. Esse cara vai, checa alguém, depois pega a lancheira dele e vai para a sala de descanso, deixando-nos lá sem ajuda. Eu digo a outra funcionária que perguntou se estávamos sendo ajudados e ela encontrou o relógio em cerca de 30 segundos. O cara hispânico usando a máscara vermelha e laranja/amarela é rude e completamente desrespeitoso por deixar um cliente sem supervisão e ir ajudar alguém e sair para o intervalo do almoço. Eu geralmente tenho uma ótima experiência aqui, mas cuidado com esse cara. Ele vai deixá-lo a vaguear.
Deixe um comentário para Rivera Pinilla