R. Maj. Xavier da Costa 2

Não há comentários para Mercado de Viagens. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Luis Rodrigues: Comprei na MCoutinho de bragança um Ford Fiesta active de maio de 2019, apenas com 307km, e veio com varios defeitos e avarias, das quais ainda nao resolveram tudo, ja foi duas vezes para a oficina, e algumas coisas nao foram reparadas, dizem que esses problemas sao normais no carro. Cambada de aldrabões isso sim, como ja venderam o carro, eu que me fod?, trocar me o carro è que nao o fazem. Nao recomendo MCoutinho, marca Ford, porque na compra è tudo muito bonito, mas na parte de problemas ou garantia, vao ter muitas dores de cabeça
2019-11-20 06:43:45
★ ☆ ☆ ☆ ☆
bento rodrigues dylan: Je suis partis dans se garage pour changer mon embrayage pour un montant de 1400 euros, lors de la prise de mon vehicule je m'aperçois que je suis en train de perdre mon moteur cause d'une tige totalement deserer ....Trouver vous sa normale !!!!!!! Je vous déconseille totalement se garage car il son incompétent
2020-06-15 07:47:35

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Mercado de Viagens

Meu marido e eu nos mudamos para a área e decidimos que até que tivéssemos tempo para a loja de móveis, íamos alugar um sofá e uma TV. Ficámos sentados no escritório ocupado durante cerca de uma hora e 45 minutos a preencher papelada e todo esse tipo de coisas e tudo estava bem. Infelizmente nos disseram que não íamos poder ter os nossos artigos entregues até que na terça-feira seguinte (eram mesmo aplicacões e tudo num sábado) concordámos que o tempo de espera era para estar em casa entre as 23h e as 18h, o que só vivíamos na rua, por isso foi um absurdo, no entanto esperámos e o camião chegou por volta das 6h. Tudo estava bem e até tínhamos pago antes do tempo. Meu marido ligou um sábado para pagar e foi dito que eles estavam tão ocupados no escritório que escreveriam seu nome e o chamariam de volta o mais rápido possível para fazer seu pagamento. Dissemos tudo bem e continuámos com o nosso dia (aniversário dos nossos filhos) que estávamos muito ocupados e não ligámos de volta para lhes lembrar porque bem pensamos que nos chamariam LIKE THEY SAID quando a loja acalmasse um pouco. Domingo eles estão fechados, então segunda-feira de manhã meu marido entra em pagamento e eles estão exigindo uma taxa tardia para o pagamento do sofá e da TV, o que é completamente ridículo e enquanto estávamos discutindo tudo o que o gerente da loja procedeu para nos dizer como nunca mais vamos alugar nesta cidade se ela teve alguma coisa a ver com isso. Ela foi completamente mal-educada e a viagem de poder que ela tem por ser a gerente de lá subiu-lhe muito à cabeça. Pagámos a taxa de atraso e também nos foi pedido para pagar uma taxa de reintegração que nos recusámos a fazer. Disse-lhe que depois da semana em que ela foi paga, por favor, pegue os itens. Ela disse que eles iriam estar lá na quinta-feira seguinte. A quinta-feira chegou e eu esperei em casa e ninguém apareceu. Eu liguei na manhã seguinte e perguntei quando eles estariam lá para pegar os itens que ela disse hoje e então eu esperei por aí e novamente ninguém apareceu. Liguei mais uma vez no dia seguinte e perguntei mais uma vez quando é que eles iam poder recuperar os artigos e ela disse-me que eles não faziam ideia mas que me ligaria assim que soubesse para me dizer uma data e hora. Eu nunca recebi uma chamada e eles apareceram aleatoriamente a exigir algo lá enquanto eu estava a sair pela porta para encontrar um cliente. É muito triste ver uma empresa com tanta falta de atendimento ao cliente que nunca recomendaria este lugar a nenhum dos meus amigos ou família.
Grande selecção de folhas frescas congeladas para molho, e muitos peixes fumados. Boa secção de especiarias. Têm sempre nozes Kola vermelhas e brancas junto ao talho. Em volta de uma boa selecção. Não são más pessoas como dizem algumas das críticas, só têm de lidar com muitos clientes todos os dias. Obrigado, Makola!

Deixe um comentário para Mercado de Viagens