Página inicial
>
Escola Técnica in Viana do Castelo, Viana do Castelo
> CHINARTE - Artes da Saúde Análise

CHINARTE - Artes da Saúde
Escola Técnica em Viana do Castelo, Viana do Castelo
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. dos Sobreiros 415
Avaliações

07/15/2019





Mestre Nelson, maravilhoso!!! Prof. Carlos Vaz, sensacional!!! A Eulália, na receção, impecável!!! As condições são muito boas, e com o mar ao longe.
Magalhães & Ribeiro Da Silva Lda
::
Meadela - Peças e Acessórios Auto, Lda
::
Reparação de PC & Cª
::
Securitas Direct Viana do Castelo
::
For-Mar
Comentários recentes sobre outros lugares próximos CHINARTE - Artes da Saúde
Ao olhar para essas outras críticas, eu gostaria de ter esse tipo de experiência na Rice True Value. A minha experiência foi exactamente o oposto. Fui tratada muito mal quando entrei nesta loja. Sou uma professora e uma mãe solteira ocupada. Entrei na loja à procura de ajuda e de garantias de que seria capaz de arranjar a minha torneira exterior. O homem no comando foi muito rude para mim. Ele gritou comigo por fazer perguntas e me fez sentir como se eu precisasse ser um empreiteiro de encanamento para estar na loja. Ao sair da loja, liguei para o homem para que ele soubesse que eu entraria em contato com o True Value para que soubessem como eu era tratada e ele me disse que eu precisava entender que ele era rude comigo porque tinha que lidar com muitos clientes que não entendiam o que ele fazia. Eu nunca mais irei a esta loja e aconselharei a todos que conheço a não irem lá. Este homem em particular precisa de lições de atendimento ao cliente e não deveria estar trabalhando com o público em geral se ele não consegue lidar com pessoas fazendo perguntas e não entendendo conceitos de canalização de imediato. Há um velho ditado que diz que o cliente está sempre certo. No Rice True Value, o cliente é tratado como um idiota e gritou.
Cheguei na loja e fui abordado rapidamente e perguntei se precisava de ajuda, estava à procura de um artigo que faltava na prateleira. O vendedor disse-me que olhava para as traseiras enquanto o inventário deles dizia que tinham 2 dos artigos, bem depois de 30 minutos ele nunca mais voltou. Quando eu estava indo embora, eu o vi ajudando outra pessoa, perguntei o que tinha acontecido, ele me disse que não tinha nenhum em estoque e pediu desculpas. Ele disse que voltou duas vezes para me procurar e me dizer que era mentira, pois eu não saí do lugar que ele me deixou. Não estava muito impressionado.