Página inicial
>
Centro Cultural in Viana do Castelo, Viana do Castelo
> CER - Centro de Estudos Regionais Análise

CER - Centro de Estudos Regionais
Centro Cultural em Viana do Castelo, Viana do CasteloAvaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Largo do Instituto Histórico do Minho
Avaliações

06/15/2020





Recomendo vivamente. Não deixe de explorar a livraria com publicações sobre diversas temáticas do Minho

06/15/2018





Muito agradável; espaço importante para divulgar a História da Região do Minho. Simpatia no atendimento, muitas obras à venda.
Centro Desportivo E Cultural De Outeiro (Cedeco)
::
Centro Social de Carreço
::
Residência ESE - IPVC
::
Convento de S. Domingos
::
Grupo de Danças e Cantares de Perre
Comentários recentes sobre outros lugares próximos CER - Centro de Estudos Regionais
Durante os 30 minutos em que lá estive não consegui obter ajuda, tive que literalmente tirar a minha máscara Para que um empregado reparasse Ele pediu-me para voltar a colocar a minha Máscara E continuou a organizar algo que não precisava de ser organizado O serviço ao cliente era pobre e francamente eu não desperdiçaria o meu dinheiro aqui ou iria para Salinas muito melhor
Os associados aqui foram muito amigáveis. O único problema que eu tenho regularmente é tentar contornar os lavadores de chão, que parecem estar sempre a funcionar quando estou dentro do Home Depot. No caso de alguém do Home Depot ler isto, eu recomendaria que você realizasse suas tarefas de limpeza após o horário de expediente. A economia de custos não pode ser suficiente para justificar o inconveniente para o cliente.
Muito desorganizado, difícil de andar por aí. E parece que os donos não querem separar-se de QUALQUER COISA. Os preços são insanamente altos. Eu não gostava de ser observado como um falcão como se fosse levantar alguma coisa... Poderia ser que o dono quisesse estar perto do Incase Eu tinha perguntas, mas não era a minha primeira vez lá dentro. Também lhe entreguei a ela e ao filho algo a preço de preço e eles voltaram a colocá-lo como se não estivessem prontos para se separar dele, mas não explicaram isso, esta é a segunda vez que isso acontece. Eu trouxe um convidado para fora da cidade, ele pegou algo que tinha um preço de um marcador, ela (dona) então declarou que alguém estava jogando jogos por aqui como se um cliente ou eu mesmo escrevêssemos esse preço ali no marcador. Eu estendi as mãos para mostrar que não tinha um marcador e a resposta dela foi... não você... foi apenas uma situação desconfortável em que me recuso a me colocar novamente.