Página inicial
>
restaurante in Moledo, Viana do Castelo
> Churrasqueira Camarido Análise
Churrasqueira Camarido
Restaurante em Moledo, Viana do CasteloAvaliações: 22 | Classificação geral: média
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
N13 89
Avaliações
06/20/2020
Serviço demorado mas comida boa.
06/20/2020
Barato e de qualidade o frango ao churrasco é espectacular
06/20/2020
O millor frango comese neste sitio
Café Matos - João Da Costa Alves De Matos
::
Paragem "Churrasqueira Pito do Marco"
::
Churrascaria Santa Marta
::
Pizzaria D'Arcozelo
::
Lanchonete Primavera
06/20/2020
Restaurante pra se comer diariamente.
06/20/2020
Restaurante desorganizado e funcionários arrogantes, Liguei com antecedência para fazer a encomenda e quando chego para ser atendido nem sabem o que era a encomenda... Deram me logo a desculpa que eram 5 empregados. A comida foi atirada para dentro do saco, a dose de batatas cabe num prato de sobremesa. Estão habituados que os clientes apareçam a porta. E só pontos positivos. Parabéns.
06/20/2020
Está a melhorar no que respeita ao atendimento. Boa comida.
06/20/2020
Pena não ter estacionamento, come se bem e barato
06/20/2020
Excelente si estás con familiares. Atención y comida excelentes.
02/20/2020
Muito bom boa comida muito simpáticos
02/20/2020
17,70€ por duas diárias de frango de churrasco com água, refrigerante e dois cafés????
ERA cliente da casa, agora não sou mais.
01/20/2020
A minha CASA de eleição, muito bom!
12/20/2019
Local acolhedor com um delicioso frango no churrasco.
09/20/2019
Rapidez, higiene e simpatia. A repetir
09/20/2019
Uma desgraça o atendimento e o frango de churrasco perdeu muito era aquecido na fritadeira
09/20/2019
Bom franguinho e picante muito bom. Vinho da casa é razoável. São muito simpaticos e local sossegado. Recomendo
08/20/2019
Tem um espaço exterior muito agradável.
08/20/2019
Restaurante 5 estrelas, o atendimento espetacular, com simplicidade e humildade, o franguinho estava muito bom, as batatas fritas nao sao congeladas e feitas na hora.
Ate as casas de banho estavam 5 estrelas, tudo limpinho, tudo funcional, muito melhor que a muitos restaurantes ditos de categoria.
Vinho, mesmo o da casa (verde branco) muito bom.
Com muitos lugares.
Quanto ao preço, muito bom.
Entradas, pão manteiga e azeitonas, um frango com batatas e arroz (+ pedido de batatas extra), uma salada mista, 1/2 vinho verde branco, meia garrafa maduro tinto, 2 ice tea. Tudo 29.50.
O unico ponto fraco, é que está mal sinalizado, fica nas traseiras/baixo da bomba gasolina da galp e tem um reclame muito pequeno.
Tem pratos do dia à semana.
08/20/2019
très bien je recommande très propre personnel très gentil et on y mange super bien
07/20/2019
Local excelente, com vista para a Mata do camarido
07/20/2019
A ementa não muda. O preço também não é caro. Ponha o preço mais alto um pouco e melhorava a variedade
06/20/2018
Sitio agradable y buen trato
Buen servicio y rica comida típica portuguesa
06/20/2016
Local rústico, económico e com comida tradicional.
Bussola PT