Página inicial
>
Cabeleireiro in Viana do Castelo, Viana do Castelo
> Isabel Maria Baganha Durães Peixoto Análise

Isabel Maria Baganha Durães Peixoto
Cabeleireiro em Viana do Castelo, Viana do Castelo
Avenida Rocha Paris, 39lj 3, Viana Do Castelo
Não há comentários para Isabel Maria Baganha Durães Peixoto. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Bernardo Cruz: Excelente! Espaço bonito, bem equipado e com uma paisagem fantástica.
2018-06-15 07:48:32
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Isabel Maria Baganha Durães Peixoto
Um serviço absolutamente terrível. Comprou uma unidade de prateleiras industriais e mandou entregá-la. A empresa de entregas foi extremamente pouco profissional e deixou-me um produto extremamente danificado. Emitiram um reembolso e disseram que seria mais de dois meses antes de me conseguirem arranjar outro. Consegui entrar para a recolha no mesmo dia, mas estava igualmente danificado. Eles marcaram a primeira prateleira a ser recolhida, mas apareceram na hora errada e me culparam. Eles agora remarcaram o produto para ser recolhido num dia diferente. É uma pena que eles possam escapar com um serviço tão absolutamente terrível.
Este lugar é uma dessas jóias escondidas. O seu inventário é muito respeitável, o pessoal é absolutamente maravilhoso (útil, respeitoso, conhecedor, etc etc.). Se você gosta de curiosidades antigas, móveis e bugigangas, experimente a magia nesta loja.
Grande antiquário, bons preços, no entanto os escriturários são menos que úteis e amigáveis. Comprei recentemente um armário grande que tive de carregar para um reboque. O dono (?) e sua esposa estavam no balcão da frente, eu precisava de uma boneca para mover o armário pela loja. Paguei pelos meus artigos, e disseram-me que eles iriam buscar a boneca num minuto e continuaram a chamar os clientes que continuavam a aproximar-se do balcão. Não sei bem por que foi preciso os dois para usar um único registro, mas foi assim que aconteceu. Depois de ficar ali parado cerca de dez minutos, ainda à espera, voltei para a fila. A senhora disse que posso ajudar quem é o próximo e eu lhe disse que sou o próximo, preciso de uma boneca. O cavalheiro, o marido dela, disse que sim, e eu preciso de cerca de dez outros empregados. Eventualmente ele levou menos de 30 segundos para conseguir uma boneca e nós mesmos a carregamos, sem sequer uma oferta de assistência. Tudo o que o tipo fez foi gritar rudemente com a mulher para abrir a porta. Ele é um verdadeiro pêssego.
Deixe um comentário para Isabel Maria Baganha Durães Peixoto