Página inicial > Cabeleireiro in Viana do Castelo, Viana do Castelo > Isabel Maria Baganha Durães Peixoto Análise

Isabel Maria Baganha Durães Peixoto

Cabeleireiro em Viana do Castelo, Viana do Castelo
+351 258 825 310

Avenida Rocha Paris, 39lj 3, Viana Do Castelo

Não há comentários para Isabel Maria Baganha Durães Peixoto. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Bernardo Cruz: Excelente! Espaço bonito, bem equipado e com uma paisagem fantástica.
2018-06-15 07:48:32
★ ★ ★ ★ ★
Pedro Relvas: Água fria, mas um lago muito agradável
2019-08-15 07:48:32

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Isabel Maria Baganha Durães Peixoto

Um serviço absolutamente terrível. Comprou uma unidade de prateleiras industriais e mandou entregá-la. A empresa de entregas foi extremamente pouco profissional e deixou-me um produto extremamente danificado. Emitiram um reembolso e disseram que seria mais de dois meses antes de me conseguirem arranjar outro. Consegui entrar para a recolha no mesmo dia, mas estava igualmente danificado. Eles marcaram a primeira prateleira a ser recolhida, mas apareceram na hora errada e me culparam. Eles agora remarcaram o produto para ser recolhido num dia diferente. É uma pena que eles possam escapar com um serviço tão absolutamente terrível.
Este lugar é uma dessas jóias escondidas. O seu inventário é muito respeitável, o pessoal é absolutamente maravilhoso (útil, respeitoso, conhecedor, etc etc.). Se você gosta de curiosidades antigas, móveis e bugigangas, experimente a magia nesta loja.
Grande antiquário, bons preços, no entanto os escriturários são menos que úteis e amigáveis. Comprei recentemente um armário grande que tive de carregar para um reboque. O dono (?) e sua esposa estavam no balcão da frente, eu precisava de uma boneca para mover o armário pela loja. Paguei pelos meus artigos, e disseram-me que eles iriam buscar a boneca num minuto e continuaram a chamar os clientes que continuavam a aproximar-se do balcão. Não sei bem por que foi preciso os dois para usar um único registro, mas foi assim que aconteceu. Depois de ficar ali parado cerca de dez minutos, ainda à espera, voltei para a fila. A senhora disse que posso ajudar quem é o próximo e eu lhe disse que sou o próximo, preciso de uma boneca. O cavalheiro, o marido dela, disse que sim, e eu preciso de cerca de dez outros empregados. Eventualmente ele levou menos de 30 segundos para conseguir uma boneca e nós mesmos a carregamos, sem sequer uma oferta de assistência. Tudo o que o tipo fez foi gritar rudemente com a mulher para abrir a porta. Ele é um verdadeiro pêssego.

Deixe um comentário para Isabel Maria Baganha Durães Peixoto