Página inicial
>
Loja in Viana do Castelo, Viana do Castelo
> Casa Verde Análise

Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Av. dos Combatentes da Grande Guerra 70
Avaliações

06/15/2020





Bom local com boa porcelanas , tudo da nossa cidade e do nosso alto Minho. Nada de coisas mad in China como na maioritária parte das lojas.

06/15/2020





Apenas para dizer que comprei umas luvas vermelhas com decoração vianense para cozinha e posso garantir que a qualidade do forro é zero.
Mal meti a luva na grelha do forno queimei-me logo.
A evitar a não ser se comprar loiça e ainda assim não testei.

12/15/2019





Encontré este papel de regalo en una antigua caja de madera de mi bisabuelo, en Madrid. Debe ser de 1950/60
Geraz do Lima
::
Navió
::
Botica Das Carlotas - Filipe Gonçalves & Irmão, Lda.
::
KONIDITI - PIT STOP
::
Mini - Boutique - Maria Mercedes Pereira De Figueiredo

06/15/2018





Très joli magasin et personnel sympathique.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Casa Verde
Este lugar é horrível. O gerente desta loja é uma pessoa muito desagradável e não sabe falar com as pessoas. Eu ligo para alugar um quarto e ele teve a audácia de me dizer o que eu posso pagar e o que eu não posso pagar como se estivesse passando meus cheques. Eu nunca mais vou voltar a esta loja superfaturada.
Toda a transacção correu tão bem. A minha nova mobília estava a chegar mais cedo do que o esperado. Liguei para a Home Consignment na terça-feira e eles podiam escolher o sofá uma vez na quinta-feira. Estava marcado para o final do dia e eles ligaram para buscá-lo mais cedo. O preço foi estabelecido ao meu gosto e o serviço é muito bom. Sem reclamações.
Fiquei muito desapontado com o serviço que recebi da Edgar, uma gama de gás para o nosso projecto falhou tanto para nós como para a Ferguson. Depois que isso foi descoberto, precisávamos encontrar uma maneira de conseguir o alcance. Edgar não foi capaz de encontrar o modelo exato que estávamos procurando no estoque local, então ele ofereceu uma alternativa. Eu não estava tão disposto a desistir, com a ajuda de outro membro da equipa da Ferguson encontrámos vários do modelo exacto que eu procurava noutros locais nos EUA. Contactei o Edgar várias vezes (deixei mensagens) e até dirigi-me ao showroom para tentar que ele coordenasse a obtenção da unidade. O Edgar não tinha vontade de me ajudar, de conseguir o modelo que eu queria. Acabei ligando para uma loja Ferguson diferente em um estado diferente e comprando a linha e consegui que ela me fosse enviada. Gastamos mais de 100 mil dólares na Ferguson nos últimos anos, é triste que alguns membros da equipe de vendas não valorizem os clientes.