Não há comentários para Fonte Pública da Cova. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
vitor orlando david Parreira: Muito bom aconcelho pessoal com grande profissionalismo óptimas instalações gostei.
2019-10-15 07:22:50
★ ★ ★ ★ ★
Vanesa Calvete: Fantásticos como siempre, trato exquisito. Todo adaptado para la "nueva normalidad", transmiten mucha confianza. Volveré seguro.
2020-06-19 07:56:19

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Fonte Pública da Cova

Bed Bath and Beyond tem uma excelente variedade e um ótimo atendimento ao cliente. Todos os funcionários são super prestativos e ávidos por ajudar. A loja é geralmente limpa e as prateleiras estão organizadas. Existe um bar de café Kurig que oferece uma chávena de café de 10oz grátis à sua escolha. Pode experimentar alguns e escolher qual a embalagem a comprar. Nunca vá para a cama e para além dela sem pelo menos um cupão. Normalmente há um desconto de 20% em um item online. Também pode usar aqui os cupões Buy Baby. Alguns cupões são empilháveis, por isso leia as letras miúdas.
Visitado aqui com uma recomendação de um amigo de confiança. Depois de cerca de meia hora de navegação, decidi comprar alguns álbuns de discos que tinham sido encontrados em várias secções da loja. Alguns tinham preços marcados, outros estavam em caixas que tinham dito Records $2.00 cada. Eu estava disposto a pagar os preços marcados até que eu tomei conhecimento de várias placas afixadas em todo o edifício que li SALE: LPs e fitas de $1 cada. Quando eu trouxe as minhas selecções para o registo, o caixa começou a marcar os preços marcados. Eu indiquei-lhe educadamente a placa de venda. Ela me disse que o letreiro só se aplicava aos registros encontrados no porão. Eu disse a ela que o sinal não deixava isso claro e que era enganoso para os clientes. Ela novamente se recusou a honrar o sinal aparentemente mal escrito, e nem sequer se ofereceu para perguntar a um gerente sobre isso. Quando eu disse que não estava mais interessado em comprar os itens por causa de sua desonestidade, a caixa que não sabia nada olhou para mim e perguntou se eu colocaria os registros de volta de onde eu os tinha recuperado porque ela não sabia onde eu os tinha conseguido. Eu ri na cara dela, mas cumpri. Ao sair, ela me perguntou se eu queria falar com o gerente sobre os preços. Eu gritei quando saí da loja, esse era o seu trabalho, não o meu! Tenha um bom dia! Moral da história: Honra a tua assinatura. Se está mal escrita, honre-a ao cliente que a descobriu, e depois faça uma nova e claramente compreensiva sinalização. E contrate uma caixa que esteja disposta a fazer o seu próprio trabalho, e uma que não peça ao cliente que o faça por ela.

Deixe um comentário para Fonte Pública da Cova