A.F. A Cercalense

Casa Funerária em Cercal do Alentejo, Setúbal
+351269904418

R. Sebastião Sobral Figueira 3, 7555-114, Portugal

Não há comentários para A.F. A Cercalense. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
antonio goulao: Local ideal para a prática desportiva e com ótimas condições
2020-02-14 07:20:52
★ ★ ★ ★ ★
Carlos Caetano: Adoramos,e atendimento 5 estrelas. Simpatia muito bom. Obrigado por este momento de lazer que nos proporcionou
2020-03-14 10:15:45

Comentários recentes sobre outros lugares próximos A.F. A Cercalense

A minha primeira experiência com o Kearney Group não foi nada excepcional. Tendo exigido financiamento para casas no passado tivemos alguma experiência no trabalho com instituições financeiras, no entanto o nosso investimento mais recente foi um pouco diferente da norma. Outras organizações financeiras não estavam interessadas em ajudar no nosso pedido de financiamento, no entanto, o Grupo Kearney era completamente o oposto. Eles trabalharam duro para encontrar uma solução para as nossas necessidades financeiras e conseguiram financiamento para ajudar no nosso mais recente investimento imobiliário. As comunicações regulares com o seu gestor de conta principal (Reuben Foster) mantêm-nos a par de cada passo até ao encerramento final. Nenhuma pergunta que tivemos foi um problema e em cada caso foi rapidamente respondida ou acionada. Uma originanização profissional que compreende o conceito de serviço ao cliente. O seu foco no cliente e a sua vontade de ir para o estaleiro extra para ajudar nas suas necessidades financeiras é excepcional no sector. Eu não posso recomendá-los o suficiente e continuarei pessoalmente o meu futuro negócio financeiro com eles.
Estou literalmente sem palavras com este mau atendimento ao cliente. O meu profissional de superfície foi reparado e devolvido sem o carregador e teclado originais. Nós ligamos para o 800 e fomos transferidos para tantos outros números e ninguém consegue resolver os problemas. Esta loja nunca atendeu a chamada!!

Deixe um comentário para A.F. A Cercalense