Página inicial
>
Ponto de ônibus in Adaúfe, Braga
> Balbeira I Análise

Não há comentários para Balbeira I. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Brunet Yannick: Arco de valdevez et ses montages ... un coin Où tout le monde se dit bonjour. ..
2020-06-15 08:04:52
★
★
★
★
★
JOSE COLLAZO: Empresa de construccion muy recomendable.
A nosotros nos restauro el restaurante tras haber sufrido un incendio que dejó la edificación de piedra y madera totalmente destruida.
Despues de pedir varios presupuestos decidimos aceptar el suyo.
El trabajo excelente y muy profesional, plazo de entrega antes de la fecha pactada. Materiales de primera calidad y dispone de medios para realizar un perfecto acabado.
Lo que mas nos gusto fue la seriedad que tubo en toda la ejecucion de la obra y la rapida resolucion de todos los detalles.
Sin duda, todo fue mas sencillo y sin rompederos de cabeza gracias a Manolo y todo su equipo. Enhorabuena y seguir asi.
2018-06-16 12:26:15
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Balbeira I
O Reid foi extremamente útil no alcance das armas, melhorando a minha consistência para atingir um alvo específico. Muito satisfeito com o resultado depois dessa curta lição. Morgan também foi muito útil e informativo com todas as armas que eu estava interessado em comprar e foi capaz de me conseguir uma arma muito confortável e confiável. Eu definitivamente voltarei.
Ia empurrar uma plataforma de escudo S&W após a grande abertura. Primeiro me disseram que tinham saído correndo, depois me disseram para pagar pela arma e eu paguei e que a conseguiria até a quarta-feira seguinte, eles continuavam me dizendo que iam conseguir mais. Fizeram-me andar para trás e para a frente durante cerca de 3 semanas e o que mais detestei foi quando liguei para verificar se tinha chegado cada pessoa que atendeu o telefone disse-me algo diferente que me irritou, por isso cansei-me daquele bs. Eu apenas fui e recuperei o meu dinheiro. O gerente sempre foi simpático, embora eu tenha de dizer isso. Eu volto para os manos das munições se eles estiverem dispostos a vender-me aquela arma ao preço que eu estava a pagar por ela.
Deixe um comentário para Balbeira I