Página inicial
>
Serviço de gestão de resíduos in Azambuja, Lisboa
> TRIAZA – Tratamento de Resíduos Industriais de Azambuja Análise

TRIAZA – Tratamento de Resíduos Industriais de Azambuja
Serviço De Gestão De Resíduos em Azambuja, Lisboa
Avaliações: 10 | Classificação geral: ruim
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Quinta da Queijeira, EN3, Km 13, 2050-360 Azambuja, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Local desprezível foco que poluição que veio degradar a vida de toda a população
#fecharoaterrojá

06/14/2020





Aterro licenciado com base numa duvidosa deliberação de utilidade pública, por parte da Câmara Municipal de Azambuja, que mais tarde a retirou, mas que já não chegou para impedir a sua instalação. Que, segundo consta, vai receber toneladas de lixo proveniente de Itália. Era mesmo do que Azambuja precisava. Uma excelente utilidade pública, sem dúvida!!

02/14/2020





Alguém arrecadou muito ao bolso para este atentado à saúde pública se ter instalado as portas da vila. Queima-se amianto, resíduos hospitalares deitados a céu aberto. Azambuja conseguiu ser uma lixeira da Europa. Se a câmara tem de dar uma indemnização para saírem então é porque assinou uma autorização e licenciou a sua instalação. Mais absurdo consideram o abate de mais de 100 sobreiros. Azambuja com vida... Mas virada para a morte. Panela ou tacho, presidente ou vereador? Moeda ao ar e escolham
Ambiexpress - Gestão De Resíduos, Lda
::
Valorsul - Valorização Trat. Resid. Sólidos Regiões Lisboa E Oeste S.A
::
Francisco Marques Rodrigues SA
::
Valorlis - Valorização E Tratamento De Residuos Sólidos, S.A
::
RESILEI - Tratamento de Resíduos Industriais, S.A.

02/14/2020





Vergonhosa entidade empoleirada num palanque de sobranceria badalhoca, não respeitado o meio ambiente, arreganhando-se toda com os cifrões que lhe enchem os cofres. Entidade a reciclar e a enterrar bem fundo logo q possível.

02/14/2020





Uma empresa que segundo as noticias pertence ao grupo MotaEngil, e que está a massacrar a população de Azambuja. Com empresas destas estamos em termos de civilização mais perto da India do que da Europa. Tenho que classificar com uma estrela porque não posso dar negativa.

01/14/2020





0 Estrelas, sem dúvida! Uma empresa que implanta um aterro junto a uma população, ameaça o bem-estar e saúde das pessoas e age de uma maneira arrogante com a população e com a câmara local. Sem dúvida uma empresa do século XXI, mas Antes de Cristo! Accionistas: SUMA, MOTA-ENGIL e URBASER, que bela imagem para estas empresas. Ministério do ambiente, APA e CCDR mostrem trabalho feito, enquanto se decidem sobre o que é uma célula, sobre se os sacos do amianto se rasgam ou não, está a saúde das pessoas a ser ameaçada todos os dias!

01/14/2020





É realmente um belo cartão de visita para Azambuja ter uma lixeira às portas da vila que já está enorme, fede, tem amianto, e corre o risco, por todos os motivos, de se tornar num monstro ambiental.
Não são bem-vindos. Ontem já era tarde para se irem embora.

01/14/2020





Aquilo que se passa no aterro em Azambuja, não é uma simples VERGONHA, mas sim um atentado à saude pública

01/14/2020





Podemos dar estrelas negativas?!É o q vocês merecem pela falta de respeito com a população de Azambuja, haja dinheiro seja como for,mesmo que para isso se prejudique vidas. Ganhem vergonha e fechem essa pocilga de uma vez.

01/14/2020





Este cheiro que existe no ar é inadmissível isto é um caso de saúde pública infelizmente ninguém responsável faz nada de nada ...