Página inicial > Serviço de entrega in Albufeira, Faro > YorEasyTravel- Agência de Viagens e Turismo Ldª Análise

YorEasyTravel- Agência de Viagens e Turismo Ldª

Serviço De Entrega em Albufeira, Faro
+351913673322
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Horário de funcionamento 24
Domingo Horário de funcionamento 24
Segunda-feira Horário de funcionamento 24
Terça-feira Horário de funcionamento 24
Quarta-feira Horário de funcionamento 24
Quinta-feira Horário de funcionamento 24
Sexta-feira Horário de funcionamento 24

Rua Antonio Nobre - Edf Sol Nascente lote 2A r/c H, 8200-092 Albufeira, Portugal

Avaliações

06/14/2017
nelson granadeiro

Jayne Hartley "Excellent service. Driver was at the airport on arrival and prompt for the return. He was very courteous, polite and helpful. When I found your link i was allowed to book and pay when I arrived. This was really helpful xx"

Comentários recentes sobre outros lugares próximos YorEasyTravel- Agência de Viagens e Turismo Ldª

Eles vendem aparelhos de boa qualidade, n outros artigos domésticos, como impressoras, computadores, telefones, etc etc., não são baratos, mas você recebe o wat u paga por eles. O esquadrão dos nerds opera a partir de suas lojas. Nós fomos lá, mas os problemas que tivemos com o nosso telefone não nos ajudaram. Por isso, telefonem com antecedência, e certifiquem-se de que eles podem ajudar, antes de fazer com que a viagem seja uma perda de tempo.
A minha mulher foi buscar alguma madeira. Ela pediu ajuda a 5 pessoas diferentes e todas a encolheram de ombros. Então, quando ela estava carregando a madeira, um trabalhador veio e disse a ela que era tola por tê-la conseguido sozinha. Isto foi tudo pouco depois de ter sido operada ao joelho. Estou horrorizada com este "serviço". Acredito que vamos ao Lowe's a partir de agora.
Uma excelente loja para uma grande variedade de presentes únicos, decoração de casa e artigos de jardim que será difícil de encontrar em qualquer outro lugar. É uma grande loja onde você pode encontrar algo tão simples e acessível como uma saboneteira esculpida em uma pedra de rio de Java ou o presente de casamento perfeito que será apreciado por anos. Você também pode ter a sorte de encontrar Axel e passar um pouco de brincadeira com ele e seu balde!

Deixe um comentário para YorEasyTravel- Agência de Viagens e Turismo Ldª