Consorcio de Augas do Louro

Estação De Tratamento De Água em Costa, Viana do Castelo
+34 900 810 103
Avaliações: 3 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
3

Camiño da Veiga, s/n

Avaliações

06/15/2020
Isabel Garcia

Llamas por teléfono y te dice que todas las operadoras están ocupadas y la página web no funciona
06/15/2020
Fewfew Chic

Una estafada en toda regla, desde que se metieron cortan el agua a menudo sin previo aviso.
05/18/2020
Adavi G.

Se cobra la tasa del agua y saneamiento según número de habitantes por domicilio. Por defecto incluyen tres personas por domicilio. Presentas instancia para aumentar al número real de habitantes, y tardan entre 4 y cinco meses en hacerlo efectivo desde la presentación. Durante esos meses estás pagando de más si superas los metros cúbicos asignados para tres, cuando tienes demostrado que viven más.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Consorcio de Augas do Louro

O vendedor estava atento, mas não insistente - perguntou o que estávamos procurando, fez sugestões, e foi para frente e para trás para nos deixar comprar por conta própria, enquanto ainda estava muito disponível para perguntas. Os preços também eram muito bons - os sofás variavam entre $300-$1200+. Os expositores eram muito bem equipados com decoração. Definitivamente nos visitaria novamente. Uma nota, a entrega é muito cara.
Se eu pudesse dar 0 estrelas a este lugar, eu... Os dois tipos que eram os vendedores eram completamente pouco profissionais. Fui comprar um colchão, mas acabei por comprar uma moldura. A moldura era de boa qualidade mas não valia o serviço. Fui dar uma olhada e o cara que estava me dando uma olhada se distraiu depois de pegar meu dinheiro com suas novas camisas de trabalho que estavam sentadas no balcão desde antes de chegarmos lá. Ele então começou a falar sobre como as camisas de trabalho pareciam desbotadas e de qual cheque de pagamento elas iriam ser retiradas. Finalmente recebi o meu troco depois de ele ter terminado a conversa com o seu colega de trabalho. Depois o seu colega de trabalho saiu e ele estava apenas a olhar para o computador. Perguntei onde precisava ir para conseguir a moldura que tinha acabado de comprar, então ele grita com o colega de trabalho que acabou de sair e pede para ele ir buscá-la. Aquele cara apertou a mão para ele. Depois outro tipo aproxima-se e diz-me de que fotograma é que precisas? E imediatamente vai para as traseiras agarra a moldura e a minha mãe e ele vão até ao meu veículo para a meter lá dentro. Nessa altura, ele diz-me que só precisa de me imprimir um recibo que tenho de assinar. Mas a impressora não está a funcionar. Diz que está encravada e, depois de alguns minutos dele a abrir gavetas e a premir botões, ainda não está a funcionar. Ele grita novamente com o colega de trabalho para vir ajudá-lo a consertar a impressora. Enquanto espera que o seu colega de trabalho venha, ele muda de camisa à minha frente. E então me pergunta como fica se ela cabe e se eu acho que é vermelha ou rosa. O colega de trabalho dele aparece e começa a mexer no computador dele. O cara está dizendo a ele como sua impressora não tem funcionado o dia todo e que ele precisa consertar sua impressora porque ele tem que trabalhar! Ele então se vira para mim e me pergunta se eu tenho que trabalhar. Eu disse que hoje não, mas eu preciso ir para casa para cuidar dos meus filhos, então podemos fazer esse show na estrada? Ele também me diz como tem de ser e que o filho dele hoje tem 6 dias de vida. O colega de trabalho dele finalmente imprime a papelada que preciso assinar, eu assino e vou para a porta. Eles gritam atrás de mim. Vejo-te mais tarde! Vais desperdiçar a tua gasolina a tentar encontrar um negócio melhor num colchão! Bem, eu encontrei um acordo melhor e não tive que lidar mais com tudo isso. Vai para a cama. Preços muito melhores e muito profissionais. Não vá para o frete americano se você não quer ficar preso lá ouvindo música rap e apenas tentando pegar suas coisas que você comprou.

Deixe um comentário para Consorcio de Augas do Louro