Página inicial
>
estação de energia in Gondarêm, Viana do Castelo
> Central Hidroelétrica de France Análise
Central Hidroelétrica de France
Estação De Energia em Gondarêm, Viana do CasteloAvaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Avaliações
06/16/2020
Esta pequena ponte atravessa o rio Coura, ligando os concelhos de Caminha e de Vila Nova de Cerveira, permitindo o acesso ao lugar de France, da freguesia de Sopo. Era uma alternativa de passagem do rio para os moradores de Vilar de Mouros passarem o rio em dias de cheias do Coura. Esta ponte dá acesso à pequena central hidroelétrica de covas,.
El Progreso Del Pirineo
::
Sociedad Electricista De Tui Distribuidora, S.L.
::
Salustiano Pérez Pérez
::
Lazarini Trans
::
Embalse río Cereixo
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Central Hidroelétrica de France
A Anita no balcão do Return é horrível e muito rude. Ela nos ignorou, apesar de ter dito que estaria bem conosco e então começou a limpar os carrinhos de retorno. Finalmente tinha que dizer, você vai nos ajudar? Então ela respondeu, eu disse que aquele cara vai te ajudar. Quando lhe disse isso não foi o que ela disse, ela decidiu ajudar-nos. Ela começou a nos dar atitude até eu perguntar o nome dela. Ela está definitivamente muito bem paga...
Há muito tempo que amo esta loja, mas o que me levou a fazer a minha crítica foi a Anne, hoje, no departamento de atendimento ao cliente. A fila estava louca e a espera foi longa, pois era apenas ela a derrubar a fila, mas apesar disso ela ainda estava tão positiva e parecia feliz por nos ajudar quando era a nossa vez! Ela foi ABOVE AND BEYOND para nos ajudar! Muito obrigada!
Hoje, minha família decidiu ir até Jeff Lynch para procurar móveis de exterior, grelhas e projetores (eu tenho um daqui), já que construímos um novo deck e uma varanda blindada. Ao entrar na loja, nem uma única pessoa nos cumprimentou, nem uma só! Andámos por toda a loja, até os vendedores de passagem e a enorme área de vendas onde todos os vendedores se sentam no meio da loja e absolutamente nada...nem sequer um olá! Não vamos mais fazer negócios aqui, como parece que os valores mudaram!!
Bussola PT
