Página inicial > Estúdio de ioga in Barranco do Rodrigo, Faro > Homeyogashala - Estúdio de Yoga, Meditação e Terapias Análise

Homeyogashala - Estúdio de Yoga, Meditação e Terapias

Estúdio De Ioga em Barranco do Rodrigo, Faro
+351962439672

R. da Previdência 50 Loja B, 8500-311 Portimão, Portugal

Não há comentários para Homeyogashala - Estúdio de Yoga, Meditação e Terapias. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Eduardo Lucas: Um expetaculo de campo de Golf para aqueles que apreciam este esporte
2020-02-14 10:45:59
★ ★ ★ ☆ ☆
Rui Miranda: Deu para comer uma boa sopa. Local agradável
2020-03-15 05:19:12

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Homeyogashala - Estúdio de Yoga, Meditação e Terapias

Acabei de mandar entregar um frigorífico e não posso dizer o suficiente sobre o quão eficiente, gentil, paciente, talentoso e meticuloso era o meu instalador. O Ken B. teve que fazer alguma carpintaria, alguma canalização, algum levantamento HEAVY e resolução criativa de problemas e ele fez tudo na perfeição. Eu pedia ao Ken B. para tratar de qualquer entrega/instalação em qualquer altura!!
Por engano, a minha parte do forno foi enviada para um local diferente. Eu precisava dela bem rápido e Joshua entrou em ação para me ajudar a conseguir o papel. Ele saiu do seu foi para o ir buscar. Ele pegou numa potencial situação negativa e transformou-a num cliente para toda a vida. U Fixit tem um ótimo atendimento ao cliente e seus preços são muito razoáveis se não inferiores aos de outros concorrentes na área.
O melhor lugar para novos aparelhos que são unidades de arranhar e amassar. Ótimo atendimento ao cliente muito feliz com o serviço irá atualizar após Install.Washer e secador está funcionando como um sonho ainda quatro meses depois. Ele tentou me vender na geladeira mais barata mas eu decidi comprar a mais cara. Grande cara e não com fome de dinheiro.

Deixe um comentário para Homeyogashala - Estúdio de Yoga, Meditação e Terapias