ENE - Remodelações

Empresa De Construção em Leiria, Leiria
+351916012507
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6PM
Terça-feira 9AM–6PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–6PM
Sexta-feira 9AM–6PM

R. do Planalto, 2415-395 Leiria, Portugal

Não há comentários para ENE - Remodelações. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Jorge Ourique: Cumprem, são simpáticos e têm uma boa relação preço/qualidade.
2020-02-14 10:18:04
★ ★ ★ ★ ★
Mónica Lopes: Contactei a Carlos & Bernardes para a construção de uma ilha para a cozinha e fiquei muito satisfeita com o resultado final. Recomendo esta empresa pelo profissionalismo e simpatia de toda a equipa.
2019-09-14 11:18:06

Comentários recentes sobre outros lugares próximos ENE - Remodelações

Nunca mais irei comprar o melhor em shakopee. Eles remarcaram a minha consulta na aparelhagem duas vezes. Eles remarcaram-me para um mês de cada vez. Eu comprei a aparelhagem há 3 meses e meio. O instalador está doente há 6 semanas. A primeira vez que saí do trabalho e fui de carro até lá, para descobrir que tinha sido cancelado. Depois, quando pedi para falar com o gerente pela segunda vez. Fui colocado em espera durante 21 minutos. Esse é apenas um dos problemas. Eu não entendo porque eles não podem pagar a tempo por erros. Um serviço ao cliente absolutamente horrível. Eu não recomendo que instalem nada aqui. Também, falando com outras pessoas, tem acontecido com muitas pessoas nos últimos meses.
O serviço de atendimento ao cliente do Home Depot é SEMPRE soberbo, a minha última viagem foi um pouco mais do que o dever, sendo eu e a minha Esposa os compradores da última hora que não puderam decidir sobre o guarda-chuva solar exterior em exposição. Mas ESPECIAL Graças à Lana que foi paciente, atenta e super amigável! David, Mike e a ROOKIE também estavam em cima do assunto! Eu preferia ir c/ e até gastar mais dinheiro do que dar meus ganhos para qualquer outra loja que não a Home Depot!

Deixe um comentário para ENE - Remodelações