Página inicial > Estúdio de ioga in Quarteira, Faro > Centro Yoga Quarteira Áshrama Análise

Centro Yoga Quarteira Áshrama

Estúdio De Ioga em Quarteira, Faro
+351912328339

Edificio Varandas do Mar Rua José Afonso Loja B, 8125, 8125-124 Quarteira, Portugal

Não há comentários para Centro Yoga Quarteira Áshrama. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Licerio filipe Silva: Trabalho De confiança e exelente profissional ...
2020-04-14 08:35:10
★ ★ ★ ★ ★
Pedro Palmeira: Com uma experiência de mais de 25 anos na sua área, a OFIARTE vindo a desenvolver grande parte dos seus trabalhos no Algarve, respondendo por mais de 500.000m² de área projectada executada pelas diversas disciplinas da Arquitectura e Engenharia. A arte de criar é vista de uma forma aberta e responsável e cada projecto é fruto dessas preocupações, criando uma arquitectura funcional, harmoniosa e objectiva.
2018-06-14 08:35:11

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Centro Yoga Quarteira Áshrama

É antigo e degradado. Mas também muitas das pessoas que lá trabalham. Nenhuma delas parece querer lá estar mais. Ninguém pergunta se você precisa de ajuda, ou te cumprimenta, e eles só te verificam porque têm que fazê-lo. No final da transação você pode receber um agradecimento meio sincero, mas não é sincero. O inventário deles não mudou no que parece ser anos. Parte dele parece ter estado na prateleira por tanto tempo. Não há nada de especial na loja. Qualquer coisa lá dentro você pode encontrar outros lugares para mais barato, então por que se preocupar em ir? Minha mãe ainda se agarra a esperar que a concha encontre coisas lá, e eles honram seus cupons mesmo que eles expirem, então ela gosta disso. Eu vou com ela, mas não há nada de interessante lá. É apenas uma casca do que já foi. A empresa está a fechar lojas, esta deve ser uma delas. É irreparável, a não ser que tenham lá uma nova equipa de gestão e empregados.
Eles são sempre muito prestativos e amigáveis. Eu acho que nunca tive uma má experiência! Adoro vaguear por todos os recantos da loja e ver o que há ao virar da esquina. Adoro mesmo que eles aceitem os seus cupões mesmo quando já expiraram! Às vezes MUITO expirados. LolI definitivamente recomendaria aqui para outras pessoas!

Deixe um comentário para Centro Yoga Quarteira Áshrama