Página inicial > Artesanato in Alqueva, Évora > Botas Alentejanas/ Jerónimo Gaudêncio Análise

Botas Alentejanas/ Jerónimo Gaudêncio

Artesanato em Alqueva, Évora
+351969925922
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 10AM–2PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–6PM
Terça-feira 10AM–6PM
Quarta-feira 10AM–6PM
Quinta-feira 10AM–6PM
Sexta-feira 10AM–6PM

Rua da Liberdade 3, 7220-023 Alqueva, Portugal

Não há comentários para Botas Alentejanas/ Jerónimo Gaudêncio. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ☆ ☆ ☆
Sérgio Dumont: Funciona eficientemente, e os preços até eram razoáveis, mas impuseram um brutal aumento de cerca de 20% para 2019 !! Mesmo assim, penso que haverá grandes filas de espera para admissão...
2020-06-14 11:20:00
★ ★ ★ ★ ★
Nuno Rosado: Espaço inovação e empreendedorismo social, verdadeiramente solidário. Uma inspiração rara.
2019-11-14 10:20:01

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Botas Alentejanas/ Jerónimo Gaudêncio

O atendimento ao cliente é excelente, embora os itens devam ser capazes de ver, meio desapontado com um item que eu comprei recentemente, uma peça de joalheria e eu realmente não teria pago 50 dólares por uma pulseira que tinha uma grande peça de plástico, desapontado que ele não afirmava que, disse possivelmente e verdadeiramente se eles pudessem dizer que é possivelmente quando realmente era mais do que evidente, eu me sinto um pouco enganado.
Eu gostaria de agradecer especialmente a Ben Landsgaard - Optics & Reloading Manager. Compramos duas espingardas e munições com ótica. Ele segurou a nossa mão durante todo o caminho. - Dê um aumento a esse homem! - Adoro a sua loja! Eu voltarei... Se as coisas correrem mal com esta eleição - eu vou comprar equipamento de recarga - por isso certifique-se que tudo relacionado com a recarga está pronto para venda. Deus abençoe.
O atendimento ao cliente foi ótimo, então eles mudaram a gestão. Venderam-me uma máquina de lavar e secar roupa e passaram por um longo processo de reclamações que tentaram resolver para mim, mas depois de me pagarem, voltaram a fazer o check in para reparação e recusaram-se a trocar por unidades de trabalho. O gerente regional faz com que eles te limpem no final.

Deixe um comentário para Botas Alentejanas/ Jerónimo Gaudêncio