Página inicial
>
Boate in Santa Marta de Corroios, Setúbal
> Discoteca Ondeando Análise
Discoteca Ondeando
Boate em Santa Marta de Corroios, Setúbal
Avaliações: 9 | Classificação geral: média
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. Manuel Ribeiro 20, 2845-405 Amora, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Do tempo do cota Carlos

03/14/2020





Bom ambiente
Super arquivo

12/14/2019





Mantenham o bom ambiente e sem fumos de tabaco.
Discoteca Kaxaça
::
Roots
::
Incógnito
::
GiamaLand
::
Kapital

11/14/2019





Discoteca ondeando boas festas ..Grande ambiente....

06/14/2018





Uma pena que os responsáveis (proprietários) não tem nenhum respeito para com aqueles que trabalham prestando serviços e NÃO OS PAGAM, realmente uma pena.
Espero que um dia o senhor proprietário tenha um pouco mais de respeito com as pessoas e as trate com dignidade.

06/14/2017





Melhor discoteca africana de Portugal

06/14/2017





Uma das discotecas africanas mais antigas

06/14/2017





Nunca tínhamos entrado em discoteca africana mas fomos convidados a entrar e fomos bem tratados!! Surpreendeu pela positiva !!

06/14/2014





Ondeando CATEDRAL DA KIZOMBA, festa de aniversario, deceção total!
Ontem dirigi-me a discoteca Ondeando(uma das mais conceituadas discotecas africanas em Portugal) para festejar o meu aniversário como tenho feito há já alguns anos, mas desta vez tive uma das maiores deceções de sempre em relação a este tipo de recintos.
Como de costume telefonei com uma semana de antecedência para fazer uma reserva de 20 lugares, como sempre, de forma muito pronta fui contactada para a confirmação da mesma.
Ontem como combinado (completamente entusiasmados) fomos então ao Ondeando,mas por imprevistos inerentes a vida de cada um , uma parte dos convidados foi comigo e outra parte chegou mais tarde, qual não foi o meu espanto, quando percebi que as pessoas que faziam parte dos 20 lugares reservados tinhas sido barrados à entrada(termo utilizado quando alguém é impedido de entrar numa discoteca) por não serem adequados para entrarem na CATEDRAL DA KIZOMBA (todos vestidos a rigor por saberem do nível da discoteca). quando questionados sobre o sucedido, fui informada de que pelo facto dos 20 lugares estarem confirmados não era garantia de que entrassem todos, considerei a justificação um tanto ou quanto contraditória e pedi o livro de reclamações.
Tenho conhecimento que efetivamente existe seleção nas discotecas, o que apesar de não concordar em parte, porque a partir do momento que as pessoas cumprem os requisitos por eles impostos têm o direito de entrar, sei que faz sentido para os que não cumprem. Mas fazer este tipo de seleção com convidados de uma festa de aniversário com os seus lugares reservados antecipadamente é de uma insensibilidade lamentável. Como se não bastasse os convidados que iam chegando, iam sendo informados de que tinha assinado o livro de reclamações e deixado o local, assinei o livro sim mas não abandonei o local apenas por consideração aos convidados que já lá estavam dentro.
Sai de lá profundamente dececionada com uma discoteca pela qual sentia profunda admiração. Mas ontem senti na pele o prestigio faz com as pessoas e constatei que ela subiu de todo à cabeça da CATEDRAL DA KIZOMBA, tornou-se apenas numa máquina de fazer dinheiro sem o mínimo respeito pelos sentimentos das pessoas e pela dignidade humana...