Página inicial
>
Escola de condução in Faro, Faro
> Escola de Condução Faro em Movimento Análise
Escola de Condução Faro em Movimento
Escola De Condução em Faro, Faro
+351968243461 Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. Moto Clube de Faro 10, 8000-123 Faro, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Os funcionários são ótimos, são muito simpáticos, ensinam muito bem e esclarecem todas as nossas duvidas.
06/14/2020
Gostei muito da experiência, a equipa é excepciona! Excelentes profissionais, empenhados, divertidos e muito acessíveis. O Ambiente é agradável e acolhedor! Obrigada a todos ☺️
Recomendo ️
Portimonense Cruz & Cruz Lda.
::
Raja Yoga Meditation, FARO
::
Sundance Ranch
::
U-Dance - Unlimited Dance Academy
::
Escola de Condução Terceiro Milénio, Lda
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Escola de Condução Faro em Movimento
Vim aqui por um item, mas não tinha a certeza do que realmente precisava. A membro da equipe feminina rapidamente viu que eu parecia perdida e perguntou se eu precisava de ajuda. Ela sabia exactamente o que eu precisava, levou-me ao corredor, explicou-me os diferentes produtos e viu uma linha no registo frontal e ofereceu-se para me ligar para o seu local. Eu estava literalmente dentro e fora da loja em 5 minutos quando eu esperava passar 30 minutos olhando para tudo! Muito obrigado por ela e pela sua ajuda!
Enquanto navegávamos por alguns itens da seção de prendedores, um associado muito gentil e prestativo chamado Wilson nos procurou para oferecer sua ajuda na localização do que precisávamos na nossa lista de compras. Ele até nos encaminhou para os respectivos corredores, onde podemos encontrar esses itens. O Wilson é definitivamente uma mais-valia para a empresa!
De alguma forma eu sempre encontro aqui coisas que não vejo nas outras lojas de antiguidades na área metropolitana. Podes passar umas horas aqui só a olhar para todas as cabines. As pessoas que lá trabalham não são amigáveis. Dificilmente te dizem uma palavra, mas pelo menos não te chateiam constantemente. Vale bem a pena a viagem para passar uma tarde fria ou aborrecida!
Bussola PT
