Página inicial
>
Loja de instrumentos musicais in Lisboa, Lisboa
> Somúsica Análise
Somúsica
Loja De Instrumentos Musicais em Lisboa, Lisboa
Avaliações: 9 | Classificação geral: média
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. Portas de Santo Antão 75/77, 1150-266 Lisboa, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Loja fantástica , boa diversidade e bom conhecimento dos produtos.

06/09/2020





Excelente loja, eu recomendo sem dúvida.

01/14/2020





Atendimento especializado com bons preços
Fnac
::
SevenMuses Music Books
::
Carpet & Snares
::
Camaleão
::
Trovador Escola de Musica

11/14/2019





Arrogância, prepotência. Não recomendo.

09/14/2019





Espaço onde encontrámos tudo que é preciso.

08/14/2019





Tem um grande stock de materiais

06/14/2018





Funcionários machistas e mal educados. Fizeram-me passar por ignorante. Por muito que eu possa desconhecer as coisas, que não desconhecia, não têm o direito de insultar as pessoas. Não voltarei lá, definitivamente.

06/14/2018





Pessoal ignorante na área que vendem. Não assumem nem a ignorância nem os erros. Embora a loja aparente ser de material de som/luzes/... também vendem componentes electrónicos passivos, activos, mecânicos, etc. Tentei comprar um componente com determinadas especificações e foi-me sempre sugerido uma alternativa claramente diferente (dentro das especificações que me interessavam). O empregado insistiu que era a mesma coisa, mesmo depois de eu explicar o porquê de não o serem. Numa outra vez enganou-se na contagem e quando voltei não quis assumir o erro. Pudera, ele tentou contar à minha frente e ficava a olhar para 3 componentes e a pensar em voz alta "três, quatro; não, três". Acabou por desistir da contagem. Serve isto apenas como aviso para contar por si mesma de forma bem inequívoca à frente do empregado. Não espere um pedido de desculpas ou um reconhecimento do quer que seja que tenha corrido mal. É provável que sejas convidados a não voltarem a loja.

06/14/2018





Confirme sempre o preço antes de pedir, confirme as quantidades antes de pagar e confirme o valor com os seus próprios instrumentos de medição (se aplicável). Também aconselho a pedir factura antes de pagar. Pedi 50 condensadores cerâmicos de 22pF. Pela conversa e disponibilidade demonstrada pelo pessoal da loja, confiei cegamente. O que pedi foi o que *aparentemente* me deram mas achei demasiado caro. Infelizmente só em casa confirmei que a factura referia 50 condensadores *electrolitico* de 1000uF. Contei-os e eram apenas 47. Na fotografia pode ver-se o que trouxe e o que paguei/o que foi facturado. Voltei uma segunda vez à loja para repor os 3 em falta e, sem oposição, resolveram o problema. No dia seguinte, antes de usar, medi os condesadores que, na verdade eram de 2.2pF e não de 22pF. Voltei a loja e o empregado mediu os condensadores com um multímetro dele. Na escala de "200pF" o multimetro (de 2000 counts) mostrou no ecrã "2.2" ao qual o empregado explica "está a ver? Na escala de 200pF isto são 22p". Pedi que medisse um exemplar que eu tinha levado e o multimetro mostrou, efectivamente, "22.0". O empregrado não reconheu o erro de contagem, nem o erro da troca de valores e ainda de mostrou ignorante a usat um multímetro. De forma muito arrogante devolve o dinheiro, diz que nao me vende nenhum condesador 22p e ainda pede que eu nao volte à loja.