GE

Loja De Departamento em Lisboa, Lisboa
Avaliações: 17 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
1
Médio
0
Mau
1
Terrível
15

Av. da Liberdade 245, 1250-096 Lisboa, Portugal

Avaliações

07/14/2019
R I

TRASH SERVICE. CANT EVEN EMAIL OR CALL TO SAY THEY NEED INFO. Don't waste your time and money . Better service else where
06/14/2018
carlos Manuel amaral

MUITO POUCO INTERESSANTE A UTELIZAÇAO DESTA EMPRESA. CHEGUEI A ESTA CONCLUSAO COMO ?
06/14/2018
Carlos Silva

Péssimo serviço, o apoio ao cliente não liga nem responde ao cliente!
06/14/2018
Pedro

Estou há mais de 2 meses para devolverem o dinheiro pago em excesso. Mesmo depois de vários emails, culpam o sistema informático para os atrasos, depois disseram que enviavam o extorno por correio, o qual nunca chegou, vou apresentar queixa na DECO e no livro de reclamações electrónico. As contagens enviadas também não são consideradas põem os valores que querem, a evitar!
06/14/2018
Julieta Pereira

Uma estrela, pois não posso dar zero. Rescindi o meu contrato em Maio. Continuei a pagar por estimativa até me retirarem os contadores. tenho duas notas de crédito a receber, que seriam, segundo eles, pagas uma a partir de finais de Agosto e outra a partir de 9 de Setembro e até hoje nada. Já enviei um mail, disseram-me que seria enviado para o departamento responsável e que agradeciam o meu contacto "esperando poder continuar a merecer a sua confiança e preferência". Como posso ter confiança numa empresa destas? Se a situação se mantiver, irei contactar a Deco.
06/14/2018
Bruno Inácio

Só problemas, e nunca resolvem nada. Nem uma estrela merecem, mas tem que ser para comentar a vergonha que é esta empresa. Depois de mudar de fornecedor de luz, esperei 6 meses para receber uma fatura. Agora espero à 4 meses para facturarem apenas os consumos reais que envio todos os meses em vez dos consumos estimados deles que a cada mês que passa são o triplo do meu consumo real.
06/14/2018
Andre Parrinha

Mentirosos, incompetentes, escondem-se atrás das atualizações informáticas, para efetuar débitos diretos em duplicado, ficam com o dinheiro por conta de faturas seguintes, ainda não emitidas. Não sei como é que este tipo de empresa pode estar no mercado, onde para a fiscalização???
06/14/2018
Graça Delgadinho

A pior empresa que conheci até hoje . Fazem estimativas aleatórias , sem quaisquer dados, obrigam os clientes a pagar recorrendo a ameaças de corte de fornecimento. Enganaram-se na morada de envio das faturas, não assumiram o erro e revelam uma inflexibilidade total na análise das situações. Dou 0 estrelas...
06/14/2018
Dexter Gold

Um "vendedor de porta-a-porta", desta empresa, teve o bom carácter de me "quase que mandar" responder à sua pergunta e como se não fosse suficiente, após uma resposta com uma das duas opções que me indicou ( um sim, ou um não), muito educadamente me requisitou que fechasse a minha porta de casa....( Engraçado!) Não sei que vendem ou quem são, mas, de mim e de quem eu conheça, não mais ouvirão.
06/14/2018
João P

Esta é mais uma prova de que a GOLDENERGY está supostamente insolvente. No meu caso pessoal, desde março que estou à espera da liquidação de uma nota de crédito no valor de cerca de 300€. Não existe resposta por parte da empresa ou desculpam-se no sistema informático. Esta empresa supostamente funciona em sistema piramidal. Inflaciona as leituras cobrando valores exagerados nas suas faturas, não reembolsando os seus clientes após o final do contrato. A solução será trabalhosa: processo de injunção à empresa e pedido de execução da dívida e caso a mesma não seja exceutada resta pedir a insolvência da empresa (até porque não têm liquidez para liquidar as notas de crédito).
06/14/2018
Carla Marisa Peralta Monteiro

Loja onde podemos resolver todos os problemas com as facturas e efectuar pagamentos .
06/14/2018
Paulo Mota

Não façam contratos com esta empresa. Cobram o que lhes apetece por estimativa e se se enganarem no envio da contagem não há volta a dar, e conta a maior que enviaram. Só roubar. Dei uma estrela so para validar o comentário. 0 estrelas....muito mau mesmo. Impossível contactar, não querem saber sequer das contagens dos consumidores.
06/14/2018
Luis Nunes

Do pior que pode haver,roubam à descarada,as faturas sobem de valor que é uma estupidez.
06/14/2018
semprenaginja

NUNCA NUNCA NUNCA contratem com esta empresa. Atendimento ao cliente é inexistente, constantes erros de faturação (não se admirem de receberem faturas de 50 euros num mês e 350 no outro), estão meses para responder a emails, não atendem ao telefone e desrespeito completo por direitos dos consumidores.
06/14/2018
Dra. Sandra Marques

Muito mau mesmo, convenceram me a mudar de companhoia de fornecimento de Luz e já me arrependi!!!
06/14/2017
Jose Ceia

Mau sistema de facturação, complicado e de muito difícil, senão mesmo impossível, de conferir.
06/14/2017
Tiago Sousa

São todos uns mentirosos enganam as pessoas nos contratos não recomendo ...

Deixe um comentário para GE