Página inicial > Papelaria in Cascais, Lisboa > Tabacaria, Papelaria E Livraria A Crismar, Lda. Análise

Tabacaria, Papelaria E Livraria A Crismar, Lda.

Papelaria em Cascais, Lisboa
+351214864059

Av. Infante Dom Henrique 106 Loja 2, 2750-167 Cascais, Portugal

Não há comentários para Tabacaria, Papelaria E Livraria A Crismar, Lda.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Marco Simões: Excelente serviço e apoio ao cliente
2020-06-14 11:26:12
★ ★ ★ ★ ★
Ana Melo: Empresa portuguesa que fornece serviços de logística integrada (armazenagem, pick and pack e expedição de produtos) para negócios de vendas online e offline. Ideal para pequenas e médias empresas.
2020-06-14 11:26:12

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Tabacaria, Papelaria E Livraria A Crismar, Lda.

Os clientes que não usam máscaras, DIREITO EM FRONTEIRAS DE EMPRESAS, apesar de mais de dez mil artigos em dezenas de revistas médicas provarem que as máscaras reduzem os índices de infecção. Os funcionários da loja REFUSAM OUTRIGHT para fazer cumprir a política da loja, orientação do CDC, etc., etc. ad naseum. Se você valoriza sua saúde você pode tentar adiar sua compra ou melhor ainda boicotar esta loja até que eles contratem pessoas que tenham inteligência suficiente para perceber que se as máscaras não forem usadas a mortalidade e a morbidez do vírus simplesmente continuará a aumentar.
Mais uma vez estive em Nick e Filhos no outro dia. Desta vez estive lá para ajudar a minha filha a comprar mobília para a sua nova casa. Só que eu tenho, ela adora a casa. O serviço foi excelente, como sempre. Eles foram muito acima da chamada do dever para conseguir o que ela queria e mesmo assim ficaram dentro do nosso orçamento. Jacob, um dos filhos de Nicks, lembra-se SEMPRE do meu marido e de mim, mas acima de tudo, ele nunca deixa de perguntar pelo nosso neto de 7 anos, que se encontrou apenas uma vez. Adoro saber que podemos entrar na loja e receber sempre um serviço muito personalizado. Já para não falar de como a mobília é boa e os preços são excelentes. Consegui mobiliar completamente o quarto dos nossos netos, comprar um conjunto de colchões para a minha filha, bem como uma geladeira de 26 pés cu e tudo por menos de 2.000 dólares. Eu não conheço outra loja de varejo onde você pode obter um serviço tão bom, ter preços excepcionais e mobiliário é novo. Obrigado a Nick e Filhos, especialmente a Nick e Jacob por tudo o que você fez para ver que temos sido capazes de comprar tudo o que precisamos durante estes últimos 3,5 anos. Desde que você esteja bem no negócio sempre faça compras com Nick and Sons Discount Furniture!Customer Update:Como já foi dito anteriormente, nós fomos até Nick and Sons para ver sobre fazer outra compra. E mais uma vez, o serviço foi excelente. Encontramos exatamente o que estávamos procurando e a um preço absolutamente excelente. Adorei o meu novo conjunto de lavadora e secadora de roupas frontal que compramos no início deste mês. Recomendo vivamente ir ao Nick and Sons Furniture Outlet antes de ir a qualquer outro lugar para procurar o que você precisa. Nós entramos e saímos de lá em pouco tempo. Definitivamente vamos voltar!! Revisão Anterior:Compramos um conjunto de sofá/bolsa-louro, café de 3 pc e um conjunto de mesas de fim de mesa, e um conjunto de vaidade da NIck and Sons Furniture in Riverside, Ca., e ficamos extremamente felizes com o maravilhoso serviço e atenção pessoal que recebemos deste estabelecimento de propriedade da família. Pode ter havido sinais de soluço na entrega de nossos itens, como foi depois de um fim de semana de férias, mas sem problemas ou reclamações, ainda assim, tivemos a certeza de saber que o atendimento ao cliente é um fator importante com todos na Nick and Sons, pois recebemos um bônus no momento em que nossa entrega chegou. Eles tinham acrescentado gratuitamente uma bela lâmpada para adicionar à nossa nova decoração de sala de estar e surpreendentemente ela combinava perfeitamente com a decoração. Sem mencionar que este candeeiro não poderia custar menos de 45 a 50 dólares, pelo menos pelo que pude ver depois de o comparar com o mesmo item em outros estabelecimentos. Estávamos tão confiantes de que receberíamos novamente o mesmo serviço e qualidade de mercadoria, que saímos para fazer outra compra agora....

Deixe um comentário para Tabacaria, Papelaria E Livraria A Crismar, Lda.