Página inicial > Bomboneria in Lisboa, Lisboa > Carnes Belém - Talho Análise

Carnes Belém - Talho

Bomboneria em Lisboa, Lisboa
+351213637212
Avaliações: 3 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
2
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

R. do Emb. 76, 1300-598 Lisboa, Portugal

Avaliações

08/14/2019
OPawel Sosil

Le Patron un vrai "cortador" / boucher des années 50/70,nous régalent de son savoir-faire, et de la qualité de ses produits. Ça veut le déplacement.
08/14/2019
António João Carnim Pedro Alves

um local escondido mas excelente, gostei
06/14/2018
Ricardo Resende

Carne muito boa e boa colidade

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Carnes Belém - Talho

Nunca tive nenhum problema ou problema com esta gama. Eu tenho ido com a família, amigos e colegas de trabalho desde cerca de 93. Um dos poucos lugares que permitem caçadeiras dentro de casa e isso é definitivamente uma vantagem. Eu até atirei no meu magnum 500 S&W e isso é algo que eu nunca esqueci. Eu recomendei altamente a qualquer pessoa e a todos.
Já cá vou há pouco mais de um mês. Todo o pessoal não poderia ser mais simpático ou mais conhecedor. Muito profissional e tudo. É um prazer fotografar lá. Acabei de fazer um curso de armas escondidas com o Drew. Grande instrutor, fez com que o longo dia fosse rápido com o seu conhecimento, inteligência e paixão pela sua arte.
O Serviço de Apoio ao Cliente era muito melhor do que o Staples, onde os associados de vendas estavam demasiado ocupados a conversar para virem ao andar de vendas e oferecer assistência ao cliente, especialmente num artigo que eu não tinha a menor ideia sobre tinta e toner para uma impressora. Tenho uma ponta de dedo & eles estão ali naquela parede.... Se você não quer fazer o que está sendo pago para fazer, vá para casa e deixe alguém que precisa de um emprego, ter a sua posição e o seu pagamento.

Deixe um comentário para Carnes Belém - Talho