Organifresh

Bomboneria em Torre, Lisboa
+351212418347
Avaliações: 2 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
2
1 image 2 image 3 image 4 image

R. Joaquim Ereira 1676, 2750-742 Cascais, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Paulo Bettencourt

Atenção, verificar sempre o peso e se cobram apenas o que leva.
04/14/2020
katherinne andrea espinoza sanchez

Foi comprar duas vezes legumes, nas quais sempre.me foi cobrado a mais.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Organifresh

Como tenho uma lesão no joelho, parei no balcão de recolha e perguntei à jovem onde estavam os materiais de limpeza. Imediatamente ela apontou exatamente onde. Que era a próxima "au down". Adoro quando eles me dizem exactamente onde estão as coisas. Não quero mesmo que alguém me acompanhe até ao local. Basta apontar-me na direcção certa e eu consigo encontrá-la sozinha.
A esposa e eu estávamos à procura de um novo colchão e depois de lidar com os palhaços da firma de colchões, estávamos a ficar frustrados com as tácticas de alta pressão dos vendedores. Visitámos o Mattress Kingdom e ficámos imediatamente surpreendidos com o nível de serviço e conhecimento fornecido pelo James. Ele foi capaz de nos encontrar exactamente o que queríamos por um preço razoável, sem nos pressionar a comprar uma peça de mobiliário de 1000 dólares. Obrigado James, Billy e Terry!
Grandes preços como sempre! Simples recolha no C19 vezes!!! Você pode encontrar qualquer coisa para a sua casa ou escritório. Eu tenho excelente qualidade mobiliário de escritórioAlto para crianças você tem toneladas de seleção.Finalmente não se esqueça de verificar a área para a cozinha que tem a melhor variedade .chegar à loja Sunrise é super fácil com ótimo acesso. As caixas cabem no seu carro com facilidade. Poupe dinheiro em entregas demoradas e dispendiosas. Cadeiras, sofás, mesas e tudo o que você possa imaginar está disponível aqui. E antes de ir, não se esqueça de experimentar as almôndegas, e a comida que os meus filhos adoram.

Deixe um comentário para Organifresh