Maria Alves Gama

Loja De Artigos Naturais em Lisboa, Lisboa
+351213468936
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. da Rosa 234, 1200-385 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Caroline F

Petite épicerie avec des produits frais de qualité à petit prix. Tenu par deux adorables vieilles dames.
06/14/2020
Sébastien BAZA

2 charmantes vieilles dames qui calculent à l'ancienne, j'adhère !
06/14/2018
Joerg Ischgl

Kleiner Krämerladen mit Grundausstattung. Hat aber alles für den ersten Bedarf und die Besitzer sind sehr herzlich, auch ohne englische Sprache.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Maria Alves Gama

Grande montra com praticamente tudo o que se podia pedir a uma loja de armas. O pessoal parecia muito fixe até eu atingir o alcance. Vais ter uma senhora que vai entrar num microfone alto e pedir-te para abrandares se estiveres a triplicar o ritmo. Eu entendo as regras de fogo rápido, mas eles estavam um pouco acima do hiped.9/10 na loja, 6/10 para o alcance (só chegou a 6 porque estava limpo).
Schewel......... O Sr. Kilmore (advogado proclamado), a pessoa de cobrança, imitação de um advogado é um crime e você não deve citar a lei, não conhecendo a lei....... Levou-me a tribunal mesmo depois de declarar falência, e foi dispensado, agora diz que queremos as nossas coisas de volta. Vendi-as numa venda de garagem, mais uma vez barata e sem valor. Por isso agora vou levar Schewels a tribunal. Você não pode pedir bens ou serviços sem aparecer na reunião dos credores, e ninguém veio da sua empresa. Ao proprietário, lamento que você tenha pessoas que trabalham para você que não são profissionais, procurando uma esmola, e esperando para pular sobre as pessoas como um leão em uma zebra. Entendo que a Culpeper é pequena, mas novamente você não contrata com base na experiência, mas contrata com base na necessidade. E você certamente não precisa de advogados, porque tenho certeza de que você tem muitos advogados pagos.

Deixe um comentário para Maria Alves Gama