Página inicial > Bomboneria in Lisboa, Lisboa > Le Joyeux Gourmet - Grocery with specialities from Portugal, France... Análise

Le Joyeux Gourmet - Grocery with specialities from Portugal, France...

Bomboneria em Lisboa, Lisboa
+351218862024
Avaliações: 6 | Classificação geral: excelente
Excelente
6
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 8:30AM–8:30PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8:30AM–8:30PM
Terça-feira 8:30AM–8:30PM
Quarta-feira 8:30AM–8:30PM
Quinta-feira 8:30AM–8:30PM
Sexta-feira 8:30AM–8:30PM

Tv. do Monte 11, 1170-254 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Andre Janz

Boa loja de produtos gourmet na Travessa do Monte...
06/14/2020
Nick Page

Wonderful market for anything you need. Excellent selection and the owners are very helpful and knowledgeable.
06/14/2020
Sara ML

Mercearia muito bonita. Com uma boa selecção de produtos portugueses, franceses e biológicos. Destaco ainda a simpatia da Laurence e do Cédric, eles são mesmo muito agradáveis. Além disso, os preços são óptimos!
06/14/2020
Susana Pires Su

Mercearia muita bonita e limpa.... Vale a pena conferir. Sucesso ao casal frances....
06/14/2020
Valquíria Cidral

Para além da frutas, legumes, produtos orgânicos e do vinho, elementos de eleição, ainda tem de tudo um pouco, desde charcutaria, a lacticínios. Um casal de franceses bem dispostos acolhem quem chega neste espaço simpático e aromatizado, com uma atendimento personalizado. Recomendo com muito gosto!!
06/13/2020
lucie candré

Superbe boutique ! des produits frais aux produits bio, de la décoration au service tout est niquel ! je recommande à 100%!!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Le Joyeux Gourmet - Grocery with specialities from Portugal, France...

Eu nunca mais compraria um carro a este concessionário. Fomos cotados um pagamento e depois de 3 horas estávamos finalmente assinando papéis e o pagamento subiu $69. Isso pode não parecer muito, mas no final do empréstimo que é mais de $3800,00. Eles fizeram uma isca total e trocaram. Eles fizeram da compra de um carro novo uma experiência miserável. Seria melhor ires para outro lado. Estas pessoas são simpáticas na sua cara e dirão qualquer coisa para conseguir o negócio, mas no final, falta-lhes honestidade e integridade.
Fomos à melhor compra para comprar um frigorífico e o Jeremy estava lá para nos ajudar. Ele excedeu as nossas expectativas sobre a satisfação do cliente. Apesar de ter um pé desconfortável, ele ainda andava por aí e ajudou-nos a medir vários dos frigoríficos que melhor se adaptavam à nossa cozinha. Definitivamente voltar atrás se alguma vez precisar de comprar outro electrodoméstico de cozinha!
A partir de agora, acho que isto é o meu caminho para a IKEA. Vamos dissecar o porquê. Para começar, a localização é sempre um pouco contra o tráfico para mim. Para os finalistas, eu nunca tive uma má experiência! A IKEA é uma marca muito confiável. A comida. É sempre boa. Há sempre os favoritos esperados como almôndegas, mas também algumas deliciosas sopas especiais diárias com o tipo de pão de alho que sabe exactamente ao que se espera que o pão de alho saiba. Quanto ao produto e seleção, parece que eles têm tudo. Quando fui recentemente e não consegui encontrar um corredor, não tive que esperar muito tempo para encontrar uma pessoa útil e ser apontada na direção certa. Ei, acontece!

Deixe um comentário para Le Joyeux Gourmet - Grocery with specialities from Portugal, France...