Página inicial
>
Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias in Linda a Velha, Lisboa
> Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias Análise
Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Igreja De Jesus Cristo Dos Santos Dos Últimos Dias em Linda a Velha, Lisboa
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. Lusíadas 21, 2795-097 Linda-a-Velha, Portugal
Avaliações

06/14/2020





É um lugar formidável, é muito agradável estar la. Os membros são muito atenciosos, sinto-me em casa quando visito a igreja. É a única e verdadeira Igreja de cristo.

06/14/2018





A casa de Cristo é sempre um lugar de paz e harmonia onde qualquer pessoa se sente bem. Sendo a única e verdadeira igreja de Cristo, a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos últimos dias, é também a única casa verdadeira de Jesus Cristo.
IURD - Chelas
::
Church Santíssima Trindade
::
Igreja de São José
::
Igreja de São Pedro de Palmela
::
UCKG - Império
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Precisávamos de comprar um sofá. Procurámos em diferentes locais de lojas de mobiliário e descobrimos que a maioria das lojas tinha preços semelhantes para uma qualidade comparável. Escolhemos a RC Willeys por causa de seu programa sem juros para compras qualificadas. Marcamos um encontro com um representante de vendas. Foi marcado em um horário que nos era conveniente. Enviamos-lhe uma mensagem de texto com alguns números de VIN dos sofás que vimos no site. Quando chegámos à loja ele estava pronto para nos encaminhar para os sofás em que estávamos interessados. Foi uma transação rápida e rápida. Depois pudemos deambular por outro departamento à nossa vontade.
JIM, eu vou a pé em 28/10. Eu tinha uma pergunta, mas a senhora do Serviço de Atendimento ao Cliente/Devoluções (Andrea) parece muito ocupada com os clientes, por isso procuro outro funcionário na área. Não vejo nenhum imediatamente. Ando pela área do antigo registo e vejo uma funcionária (a mulher estava a usar um crachá) a ir para onde está o bebedouro. Com licença, disse eu, a tentar chamar a atenção dela. Ela continua a andar, por isso acho que não me ouviu. Com licença... Repito. Ela finalmente responde sem sequer olhar na minha direcção: Não estou no relógio, senhor, e desaparece no corredor curto. Verdadeiramente inabalável. Rude, pouco profissional. Não percebi o nome dela, mas era uma mulher muito grande, com uma blusa verde brilhante. Eu, meus quinze anos de trabalho no varejo, sempre ajudei os clientes se por acaso me paravam quando eu estava fora do horário - como no almoço, ou a caminho de casa. Não importa se você está no relógio ou não. A atitude dela reflete na loja. Além disso, pelo que ela sabia, eu poderia ter tentado perguntar as horas, mas isso foi compensado pelo excelente atendimento ao cliente do caixa que ligou para a minha compra. Ela foi cortês e até me deixou correr para o meu carro para comprar outro cupom sem anular a venda! Infelizmente, eu também não consegui o nome dela. Se não fosse por ela, a classificação seria de uma estrela solitária; se não fosse pela outra pessoa, a classificação não seria de cinco.