Página inicial > Acampamento in Serpa, Beja > HERDADE DO FARROBO Análise

HERDADE DO FARROBO

Acampamento em Serpa, Beja

HERDADE DO FARROBO, Serpa, Portugal

Não há comentários para HERDADE DO FARROBO. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Sebastião Burnay: I had a great time, I was lucky to go there and be presented with a live concert of miss manouche. Excellent
2020-03-18 08:54:17
★ ★ ★ ★ ☆
M.O. E.: Good place for Fado music. As with all places with live music, eat beforehand! Friendly staff and an overall nice ambiance. If you hate cigarette smoke like I do, don’t sit near the door.
2020-03-14 08:49:37

Comentários recentes sobre outros lugares próximos HERDADE DO FARROBO

Eu já tinha postado uma revisão negativa antes. Não por causa da empresa, mas por causa dos homens das entregas. Uma vez que o gerente foi notificado do problema, ele me contactou. Ele é o tipo mais querido e fez tudo e mais alguma coisa para o corrigir. Eu definitivamente faria compras aqui novamente e eu definitivamente recomendaria este lugar a qualquer um.
A menos que você tenha uma conta aqui, eu nem tentaria ligar para a garota que atendeu o telefone não tinha idéia do que ela estava falando. Ela não conseguia encontrar a parte no mesmo website de Sears que eu estava no horrível serviço ao cliente. Vou encomendar a peça offline. Não é de admirar que as vendas pela internet estejam substituindo empresas. Uma perda de tempo!
A senhora foi simpática no início... Acabámos por só receber tomates e tivemos uma conversa com ela. Quando estávamos a sair, ela saiu só a olhar para nós e a agir de forma estranha. Ela tomou como se estivesse a tentar tirar-me a matrícula. Fomos até outra loja para ir às compras. Outro cliente entrou na loja e perguntou-nos se tínhamos acabado de vir daquele lugar. A cliente disse que a senhora nos acusou de roubar uma das suas cabras de metal lá fora que ela sabia quantas cabras tinha e que eu usava o meu filho de 4 anos como distracção para o meter no meu carro.

Deixe um comentário para HERDADE DO FARROBO