Página inicial > Piscina in Carcavelos, Lisboa > Piscinas do Paraíso Análise

Piscinas do Paraíso

Piscina em Carcavelos, Lisboa
+351917916586
1 image 2 image 3 image 4 image

R. Cândido dos Reis nº318 Loja 1, 2775-558 Carcavelos, Portugal

Não há comentários para Piscinas do Paraíso. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Sasha Mandzyuk: Thank you for making a website for me. Firstly I didn't know exactly what I want and the guys from the Horizzons suggested me the wonderful solution for my landing.
2017-06-14 11:30:22
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Gina Mendes: Depois de receberem o dinheiro desaparecem e não prestam qualquer tipo de assistência, isto pelo website. Limitam-se a arranjar um alojamento para o site e depois enviam 10 vídeos, péssimos e sem som, a explicar ao cliente como fazer, sozinho, o trabalho que lhes pagou para fazer... Pelo estacionário nem vale a pena comentar... Cobram imenso dinheiro por algo que qualquer criança de 2 anos faria melhor, e de olhos fechados... Não facultam os ficheiros, que o cliente paga, para edição e fornecem o material, capas, envelopes, cartões de visita, em medidas que ninguém imprime em Portugal há mais de 20 anos. Têm falta de tudo, de educação, de profissionalismo, de criatividade, de encaixe, de resiliência, de tempo, de imaginação... É pá, muito mau mesmo... Comprometem-se a entregar o trabalho em 90 dias, entregam em 180, ou melhor jogam-no para cima de nós, em 180 e quando o abrimos a única vontade que temos é... de chorar.... passados 2 anos continuamos agarrados a 1 site cujo domínio temos que pagar porque toda a publicidade inicial o refere... uma tristeza... uma deceção imensa.... E, claro tivemos que pagar outro, que custou 4 vezes menos, a uma empresa competente para o efeito... Felizmente consegui alterar a aparência do site e fazer com que este site horroroso que estes senhores criaram reencaminhe para o novo... Mas, claro, a impressão inicial que o site criado por estes senhores dá à minha empresa é má. Não, é muito má, mesmo! Só há uma palavra para caracterizar o trabalho desta empresa: MAU, MAU, MAU!
2020-05-24 10:10:39

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Piscinas do Paraíso

Muito limpo e quando fiz uma pergunta a um funcionário sobre parafusos ele me disse que poderia encontrar alguém que entendesse melhor o que eu estava procurando e o funcionário que ele chamou apareceu logo depois...isso é incrível. A maioria dos funcionários apenas diz "não sei" e vai andando, muito grato pela ajuda que recebi!
São sócios muito simpáticos. Aparelhos a preços acessíveis. Muito excelente serviço de entrega da JT e Luis!! Obrigado pela sua paciência. Fiz um óptimo trabalho na entrega do meu frigorífico de uma forma atempada e eficiente. E não me queixei quando tive que tirar as alças do frigorífico ou tirar completamente a minha porta para poder colocar o frigorífico lá dentro. Mais uma vez obrigado JT e Luis!!
Eu tinha uma pistola antiga que precisava de um cano novo. Precisava de uma boa maquinação para ficar bem. Trouxe-a para Coyote Creek na esperança de que um armeiro pudesse assumir a tarefa. Depois de uma reviravolta relativamente rápida e uma taxa justa, agora funciona como nova graças a eles. A loja também é muito bonita. Eu recomendaria.

Deixe um comentário para Piscinas do Paraíso