Página inicial > Churrasco in São Sebastião da Giesteira, Évora > Churrasqueira Patricius Bacelo Análise

Churrasqueira Patricius Bacelo

Churrasco em São Sebastião da Giesteira, Évora
+351266700843
Avaliações: 6 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
5
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 10:30AM–9:30PM
Domingo 10:30AM–9:30PM
Segunda-feira 10:30AM–9:30PM
Terça-feira 10:30AM–9:30PM
Quarta-feira Fechadas
Quinta-feira 10:30AM–9:30PM
Sexta-feira 10:30AM–9:30PM

Rua transversal à, R. dos Lusíadas, Évora, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Contra

O melhor frango que já comi na minha vida. Tirando aquele que é feito pela minha mãe. Porque mãe é mãe.
06/14/2020
Maria mexia

Frango muito bem grelhado e saboroso.
06/14/2020
By Daniel

Recomenda se , o menhor frango de Évora
06/14/2020
Joaquim Pacheco

Quando a Churrasqueira Patricius abriu pensei tratar-se de mais uma entre tantas outras. Como se situa quase ao lado da minha casa, obviamente que fui um dos seus primeiros clientes. E ainda bem. Porque não só a simpatia dos seus proprietários os tornou imediatamente "meus vizinhos", como também e acima de tudo comercializam o melhor frango assado de Évora. Vão até lá e confirmem por vós mesmos. Acreditem que não se vão arrepender.
03/14/2020
Antonio Vicente

Simpatia no atendimento, excelente relação qualidade preço. Grande variedade de opções.
03/14/2020
antónio Grilo

Casal simpatico atencioso e sempre disponível para satisfazer os clientes, os grelhados são soberbos todos eles, relação qualidade/preço excelente, recomendo vivamente

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Churrasqueira Patricius Bacelo

Eu nunca estive dentro da loja, mas o que eu sei é que essas pessoas são fantásticas, respeitosas e profissionais. Estou ligando há duas semanas para consertar minha secadora e nem uma pessoa tem sido tão desagradável ou desrespeitosa comigo por ter ligado tanto. Obrigado pelos seus serviços durante a COVID-19.
Billie Jean Vintage tem a mais ponderada seleção de roupas vintage, jóias e acessórios em Vermont, HANDS DOWN! A proprietária, Meghans, tem um olho impecável e, como resultado, ela traz para Burlington uma qualidade de peças difíceis de encontrar dos anos 50/60 que você só esperaria ver em uma grande cidade. Além de todos esses achados fabulosos, a equipe é amigável, inclusiva e uma alegria de trabalhar. Seja na caça a um vestido de ocasião especial ou no meu jeans favorito, a BJV é sempre a minha primeira paragem!
Como um chinês que tem estado em Rolla por alguns months,Ive visitou alguns centros comerciais antigos ao redor de Rolla. Devo dizer francamente que o Rio Piney é aquele com o qual tenho a experiência mais agradável. As mercadorias são boas e baratas. As pessoas são simpáticas. Na verdade eu estive lá três vezes em dois dias e comprei muita porcelana, um bule de ferro, alguns brinquedos, um anel e outros itens adoráveis. Recomendação de estrelas finas.

Deixe um comentário para Churrasqueira Patricius Bacelo