Página inicial > Loja de móveis in Albarraque, Lisboa > IKEA Estúdio de Planificação - Sintra Análise

IKEA Estúdio de Planificação - Sintra

Loja De Móveis em Albarraque, Lisboa
+351800203020
Avaliações: 1 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
0
Médio
0
Mau
1
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image

Alegro Sintra Loja 1.07 Rua Alto do Fonte, IC19, 2635-018 Rio de Mouro, Portugal

Avaliações

01/14/2020
Helena Ferreira

Muito complicado, não entregam dentro dos prazos, uma das vezes que entregaram o móvel vinha danificado. Ao todo, demoraram cerca de 2 semanas e meia de atraso

Comentários recentes sobre outros lugares próximos IKEA Estúdio de Planificação - Sintra

O gerente parecia estar sobrecarregado de trabalho ou muito aborrecido, não era amigável comigo ou com o seu empregado. E se você comprar um conjunto de roupa de cama, certifique-se de que tudo está nele que deveria estar antes de você sair. O meu estava sem os travesseiros e eles agiram como se eu os tivesse roubado.
Hate Home Depot, mandámos entregar uma recolha na loja deles em Elko e quando a recolheram hoje não ofereceram qualquer ajuda para a carregar no nosso reboque e a caixa era pesada e grande (ambos), disseram até que a equipa levantou mesmo na caixa. Um bom cliente no estacionamento ofereceu ajuda. Acho que isso mostra que os clientes se importam mais com os funcionários.
Esta é uma loja de repetição em Glen Park. Não é uma seleção muito grande, embora de vez em quando você encontre um ou dois itens interessantes. eles geralmente têm uma exposição interessante nas janelas geralmente baseado no que os proprietários decidem que desejam promover no período de tempo pararam em algumas ocasiões, mas não encontraram realmente nada de real interesse. Você pode encontrar melhores escolhas em uma venda de garagem.

Deixe um comentário para IKEA Estúdio de Planificação - Sintra