Página inicial
>
Loja de instrumentos musicais in Caneças, Lisboa
> Filipe Gachineiro - Concertinas & Acordeons Análise
Filipe Gachineiro - Concertinas & Acordeons
Loja De Instrumentos Musicais em Caneças, Lisboa
Avaliações: 3 | Classificação geral: Perfeito
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
No 5 897, Praceta São Carlos 3, Caneças, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Oficina onde as dúvidas acerca de acordeões e concertinas são solucionada.

09/14/2019





Boa simpatia e conhecimento com alguns instrumentos para venda e executa reparações

06/14/2014





Um sonho para mim!!! (saber tocar concertina), nunca foi fácil,por falta de tempo. de coragem,porque ouvimos e pensamos que essa capacidade é só para os outros,mas um dia decidi ser um dos outros e encontrei na margem sul um local onde se ensina os primeiros passos,como mestre,encontro um jovem (Filipe Gachineiro) que sabe do que toca,sei que tem um novo estabelecimento em Caneças,desejo que a vida lhe sorria sempre,por ser jovem e pela sua capacidade e ainda arranjar tempo para colocar ao dispor dos outros a possibilidade de concretizar o seu sonho, (ensinando a tocar concertina) por favor seja feliz.
Um abraço
Henrique
Musicland Escola de Música
::
CENTROMUSICAL - STUDIO
::
Iberbaterias-Sociedade De Representações,Lda.
::
Guitar Rehab
::
Sociedade Filarmónica de Turquel
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Filipe Gachineiro - Concertinas & Acordeons
Existem vários tamanhos de chávenas, as minhas catagorias são, chávena de chá tradicional inglesa, chávena de café americana, e finalmente as chávenas de café Ima vão ser de tamanho honesto ( 20oz ish ). Eu estava à procura de uma chávena de café/chávena de chá honesta, então eu fui aqui, com certeza, eles entendem alguns de sua base de clientes. Tenho aqui um par de chávenas de café do tamanho certo 8)
Não há melhor ou pior do que qualquer outro depósito doméstico. O pessoal foi cortês, mas como normalmente se você faz algo mais do que uma pergunta básica, eles ficam muito confusos. Eu estava numa ilha à procura de algumas coisas e ouvi um cliente a tentar explicar a um associado sobre um projecto que estavam a fazer e estava a tentar pedir conselhos ao associado, mas o associado estava completamente sem pistas, também não era uma pergunta muito difícil. Eu perguntei se podia ajudar e disse ao cliente o que eles precisavam e como fazer o seu projeto. Eu estou na construção há mais de 30 anos, por isso pode ser injusto esperar que um associado saiba tanto quanto eu, mas eu esperaria que eles soubessem pelo menos o básico do departamento em que trabalham.