Página inicial
>
Abrigo para sem-teto in Setúbal, Setúbal
> CASA Setúbal Análise
CASA Setúbal
Abrigo Para Sem-Teto em Setúbal, Setúbal
Avaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. Ladislau Parreira 22, 2900-179 Setúbal, Portugal
Avaliações

01/14/2020





Organizada e socialmente necessária
Foundation AFID Alfragide
::
Centro Social José Luís Coelho
::
O Sorriso Dos Avós-Cuidados de Geriatria, Lda
::
Fotovoltaica Axpo - Rumiagro 22 kW
::
CBESQ - Centro De Bem Estar Social De Queluz
Não há comentários para CASA Setúbal. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
CP Ramos: Resposta rápida ao meu pedido, muito prestáveis e educados. O eletricista foi pontual, detectou e reparou rapidamente o problema. Recomendo!
2020-06-14 11:47:03
★
☆
☆
☆
☆
Ruben Chaves: Fiz marcação e no dia e hora da marcação estava fechado. Tentei ligar para obter resposta e saber a razão, mas o telefone estava desligado, deixei mensagem mas nada de resposta.
2019-10-14 11:47:04
Comentários recentes sobre outros lugares próximos CASA Setúbal
Se você já foi ao resto, não foi ao melhor. Centennial oferece a melhor experiência e pessoal. Esqueceu o que é um bom serviço e uma ajuda educada e conhecedora... Bem-vindo a um negócio real que reconhece que os clientes são importantes! Não posso elogiá-los o suficiente para esta bela instalação!
Há muitos anos que vou para o armazém de casa. Esta foi a primeira vez que um associado foi pouco profissional. A senhora mais velha do depósito de tintas passou-se quando lhe bati com o braço para pedir ajuda. Ela gritou: "Não me toques em frente ao meu jovem filho. Este é suposto ser um lugar amigável. Eu não lhe faço mal. Só precisava de ajuda. Esta senhora precisa de trabalhar longe das pessoas.
Eu gosto de produtos e preços Home Depots, mas a experiência pode ser frequentemente decepcionante. Esta visita não foi excepção. Em primeiro lugar, quando entrei, ouvi dois funcionários a falar sobre apanhar alguém na câmara e surpreendê-lo com bastões de basebol. Em segundo lugar, quando estava no corredor da canalização, perguntei a um funcionário qual era a diferença entre os tubos pretos e os brancos. Ele disse, eu não sei. Sou novo. Depois, ele voltou a fazer preços e ignorou-me. Eu não culpo este empregado por ser novo e não saber das coisas. Eu culpo a gerência por colocá-lo no chão sem instruí-lo o que fazer se um cliente lhe fizer uma pergunta. Ele deveria ter procurado outro funcionário que soubesse. Trabalhei em vários escritórios e lojas de informática durante cerca de uma década e até os administrei. Se algum dos meus empregados ou colegas de trabalho tivesse tratado os clientes desta maneira, o casamento tinha palavras. Isto não é um bom serviço ao cliente e não é profissional.Home Depot realmente precisa de crescer.