Reboques Dias & Antunes

Estaleiro De Salvamento em Sacavém, Lisboa
+351219411544
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 9AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM

R. B 23, 2685-129 Sacavém, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Gonçalo Antunes

Excelente local, bom atendimento e muita variadade de peças

Não há comentários para Reboques Dias & Antunes. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Ábia Luiza: Ambiente criativo e inspirador!
2019-09-14 11:44:54
★ ★ ★ ★ ★
Renato Miguel: Agência de marketing muito espaçosa. Uma zona no piso zero que serve principalmente de recepção, refeitório e preenchidos com diversas salas de reunião. É uma área enorme no piso 1 com amplos espaços de lazer e trabalho. Casas de banho públicas para todo o edifício.
2019-07-14 10:15:57

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Reboques Dias & Antunes

Quem não gosta do Home Depot é conveniente para mim, tem tudo que você poderia querer que os vendedores saibam do que estão falando para não mencionar que são super educados e dispostos a ajudar quando têm um momento, então eu recomendaria Home Depot você sempre vai precisar daquela loja, não importa onde você mora e o que você faz.
Hoje devolvi um artigo com um recibo e o vendedor perguntou-me se eu já tinha devolvido o artigo (?). Eu disse que não. Ela disse que seu computador mostrou que o item já tinha sido devolvido. Ela ligou para um gerente que autorizou um over ride no computador. Então ela me perguntou o meu nome e endereço. Perguntei-lhe se era um procedimento normal pedir o nome e o endereço de um cliente. Ela disse, não só se houvesse um overdrive. Eu perguntei novamente pelo gerente. Expliquei que comprei o item de boa fé e que eu tinha um recibo para a devolução e, no entanto, a loja estava marcando claramente a devolução com myname e endereço. Ela desculpou a interação dizendo que isto era apenas um procedimento do sistema. Em nenhum momento o vendedor original teve consciência do embaraço que ela estava me causando, nem o gerente teve consciência de que isso era culpa do seu sistema, pois era um sinal claro de que o serviço de atendimento ao cliente era pouco conhecido. Se tivesse sido amável ou amigável durante o longo tempo necessário para processar este retorno, este posto não estaria aqui.

Deixe um comentário para Reboques Dias & Antunes